Search This Blog

Friday, December 18, 2015

U.S. – Brazil Chamber of Commerce comemora 1 ano

Quarta-feira, dia 16 de dezembro, a U.S. Brazil Chamber of Commerce no Doral, comemorou 1 ano de existência. 

Com a presença de representante do Consulado Brasileiros, Cidade do Doral, empresários locais, visitantes do Brasil e amigos, o evento contou ainda com a transmissão ao vivo para Miami e para o mundo, do show de rádio Business Hour com o radialista Pete De La Torre, The Voice of Business in South Florida.

No evento, o brasileiro, Richard Sanchez, fundador e presidente da câmara de comércio, descreveu o trabalho feito por ele e pela equipe, aqui e no Brasil.  Também agradeceu e leu o nome de todos os palestrantes que durante o ano honraram com sua presença e conhecimento. As fotos de todos os palestrantes estão na página do Facebook no website.

Os quase 50 presentes, interagiram, se divertiram com o clima descontraído, desfrutando de um excelente breakfast, e claro fizeram negócios entre si, sendo essa a principal missão de uma câmara de comércio.

Na fala de fechamento, Sanchez arrancou lágrimas dos presentes com palavras de encorajamento, desejando sucesso e abençoando o ano de 2016. 

O vídeo do evento estará muitíssimo em breve no Canal do You Tube no website. Maiores informações, favor acessar www.usbrazilchamberofcommerce.com 

No comments:

Post a Comment