Search This Blog

Tuesday, December 1, 2015

Câmara de Comércio Estados Unidos – Brasil comemora 1 ano dia 16 de dezembro.

Com muito entusiasmo e potencial de crescimento no Sul da Flórida e no Brasil, a U.S. Brazil Chamber of Commerce comemora em dezembro 16, seu primeiro aniversário.

Contrariando à tudo e à todos, como se diz no bom português, a U.S. Brazil Chamber of Commerce tem realizado um belo trabalho junto à comunidade empresarial, principalmente atendendo os pequenos e médios empresários.

Com apoio da Prefeitura da Cidade do Doral, Condado de Miami-Dade, Estado da Flórida, do governo americano, e por último mas não menos importante o Consulado Brasileiro assim como a Cidade do Doral que tem sido frequência constante nos eventos que se realizam todas as terceiras quartas-feiras do mês, a U.S. Brazil Chamber of Commerce tem deixado sua marca pelo espírito de excelência e dedicação junto aos membros, empresariado, profissionais liberais e convidados dos eventos.

O brasileiro Richard Sanchez que já reside nos Estados Unidos há 25 ano, fundador e presidente da U.S. Brazil Chamber of Commerce mantendo o mesmo nível de palestrante que tem chamado a atenção do Sul da Flórida, convidou para a celebração de um ano, o nacionalmente renomado economista J. Antonio Villamil, fundador e presidente da WEG – The Washington Economics Group, Inc.

Dentro dos 35 anos de uma carreira de sucesso do palestrante, podemos destacar alguns pontos. Villamil é economista, professor universitário, com mestrado e doutorado, regulamentador a nível estadual e federal, tendo sido apontado no governo do Presidente George H.W. Bush como Sub-Secretário de Comércio para Assuntos Econômicos, recebendo aprovação unânime do Senado Americano. A nível estadual, no passado sobre o governo Jeb Bush, Villamil foi apontado como primeiro Diretor de Turismo, Trade e Desenvolvimento Econômico.

Para registro e informações sobre esse business breakfast, favor contatar visitar o website www.usbrazilchamberofcommerce.com , clicando em events.

No comments:

Post a Comment