Search This Blog

Friday, October 23, 2015

Cidade do Doral fala na câmara de comércio Estados Unidos Brasil...na Cidade de Doral

Na última quarta-feira, dia 21 de outubro, como acontece todas as terceiras quartas-feiras do mês, a Cidade de Doral, através do seu Diretor de Desenvolvimento Econômico, Manuel Pila, deu uma palestra muitíssimo entusiasmada do momento da cidade e onde ela estará nos próximos cinco anos. 

Como sempre, nesse concorrido café-da-manhã, onde empresários, profissionais liberais e mover and shakers locais se encontram, a visita inesperada do Prefeito Luigi Boria, mostrando o apoio não só ao trabalho que a U.S. Brazil Chamber of Commerce (www.usbrazilchamberofcommerce.com) vem realizando como também o interesse no Brasil e no povo brasileiro, deu a esse evento um brilho especial. A saber, hoje existe uma escola na cidade que está ensinando português!

Aos que não sabem, dentro de inúmeras conquistas, a Cidade de Doral já foi eleita pela revista Business Week como uma das melhores cidades americanas para abrir um negócio. Pela revista Forbes foi eleita a número 2 das 25 melhores cidades dos Estados Unidos para morar devido a mentalidade pro-business. Pela US News e World Report, a terceira cidade para se aposentar. 

Veja no link a seguir, outras premiações e dados super relevantes que poderão ajudar a decidir por essa maravilhosa cidade caso queira mudar ou abrir negócios na Flórida. 

No comments:

Post a Comment