Search This Blog

Thursday, October 22, 2015

Programa de rádio de como fazer negócios com os Estados Unidos inaugura em Miami.



Inaugurou ontem depois de muitas expectativas e publicidade local, o programa de rádio U.S.BRAZIL BIZ TALK que também será transmitido on line. Patrocinado pela Cidade de Doral e pela Lennar Homes, um dos maiores construtores de imóveis residenciais dos Estados Unidos, o programa foi lançado em grande estilo.

O host do programa é o radialista Pete de La Torre, premiado inclusive pelo SBA – Small Business Administration. A saber ele recebeu duas premiações esse ano. Uma premiação estadual e outra regional pelo sul da Flórida. Como radialista AM, ele recebeu o cobiçado 2015 SBA State of Florida and South Florida Small Business Media Advocate of the Year. Com uma audiência de quase 100.000 ouvintes diários, Pete de La Torre irá passar esse mesmo know how para os ouvintes do programa U.S. Brazil Biz Talk.

O outro host desse programa é Richard Sanchez, esse blogger que vos escreve. Como primeiro convidado, tivemos a honra de receber João Barbosa, Sócio e CFO do Giraffas USA, contando a sua trajetória de sucesso nos Estados Unidos e no Brasil.

Para atender esse enorme mercado bi-lateral entre Brasil e Estados Unidos, iremos trazer as maiores autoridades, empresários e especialistas locais e internacionais, americanos e brasileiros, para dividir as experiências com os ouvintes.

Iremos passar para todos os ouvintes o que chamamos de real deal. Esse segmento e seleto grupo de ouvintes irá saber a realidade dura e crua do que é estabelecer e/ou negociar com os Estados Unidos. 

A transmissão será direta, em inglês, português e espanhol, afinal são as 3 línguas que se falam em Miami. Aos que querem praticar o inglês, será uma excelente oportunidade de praticar o inglês comercial do dia a dia do comércio internacional.

Apesar de ser um programa totalmente independente, haverá divulgação e apoio da câmara de comércio U.S.Brazil Chamber of Commerce na Cidade de Doral que está dando o que falar no Condado de Miami-Dade que fica no Sul da Flórida. O zêlo, o espírito de excelência e a dedicação principalmente ao pequeno e médio empresário local e brasileiro, tem levado essa organização a uma outra dimensão empresarial entre os dois países. Maiores informações sobre essa câmera de comércio, podem ser obtidas no www.usbrazilchamberofcommerce.com  

O programa US BRAZIL BIZ TALK será uma vez por semana, todas as quartas-feiras, das 21 às 22 horas de Brasília devido ao horário de verão.

Para acessar, visitar www.petedelatorre.com e no topo da direita clicar no link laranja LISTEN LIVE 8-9AM EST ON WZAB 880AM THE BIZ.

No comments:

Post a Comment