Search This Blog

Thursday, October 29, 2015

Cidade do Doral fala no show de rádio U.S. Brazil BizTalk

Dando continuidade no sucesso do business breakfast da semana passada que aconteceu no
U.S.Brazil Chamber of Commerce conforme mencionado nesse blog, Manuel Pila, diretor de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Doral, participou ontem à noite do programa U.S. Brazil Biz Talk que acontece todas às quartas-feiras às 19 horas de Miami.

Ontem Pila, com um entusiasmo contagiante publicamente declarou o interesse da Cidade do Doral pelo Brasil. A saber, a Cidade do Doral junto com a Lennar Homes que é um dos maiores construtores de imóveis dos Estados Unidos, são dois patrocinadores do programa. Quando você tem apoio desse peso, mostra que não só o conceito de negócio do programa justifica mas como também o Brasil apesar dos problemas ainda tem grande apelo comercial.

Pila disse, e como morador da cidade sou obrigado a confirmar, que a cidade do Doral hoje é uma as áreas mais desejadas do mundo. A cidade junto com a U.S. Brazil Chamber of Commerce (www.usbrazilchamberofcommerce.com) está pronta para receber os brasileiros que querem morar e/ou abrir negócios.  

Sendo ele sabedor da violência no Brasil, deixou todos nós nos questionando quando disse que a criminalidade é tão baixa mas tão baixa que a cidade nem tem departamento de homicídio! Imagine você morando que vive essa adrenalina no Brasil, vivendo em um lugar assim?  

As informações mencionadas estão no website da cidade, www.cityofdoral.com. Você clicando nos tabs About Us e Business encontrará todas as informações mencionadas e muito mais.

Semana que vem, o áudio estará em podcast no site do host principal Pete de La Torre. www.petedelatorre.com 

No comments:

Post a Comment