Search This Blog

Thursday, November 12, 2015

Prof. Dr. Attila Andrade fala no programa de rádio U.S. Brazil Biz Talk

Ontem à noite a U.S. Brazil Biz Talk teve a honra de receber o advogado de direito internacional, professor universitário no Brasil e nos Estados Unidos, Phd na renomada Universidade de Yale, Prof.Dr. Attila Andrade Jr. 

Como convidado especial da noite falou de algumas oportunidades de negócios nos dois país, que como sabido, ainda é muito mal interpretado pelos pequenos e médios empresários.

Aqui nos Estados Unidos como mencionado na matéria anterior, é chamado FTZ –Foreign Trade Zone. Em Miami, no Estado da Flórida, o MFZ – Miami Free Zone localizado no Cidade do Doral, é o maior FTZ dos Estados Unidos. Operando desde 1979, MFZ atende importações de 65 países e exporta para mais de 80 países.

Do lado Brasil, Dr. Andrade falou das oportunidades do SUFRAMA. Nas duas pontas como mencionado, a assessoria jurídica é relevante para que o empresário venha desfrutar de todas as vantagens fiscais e tributárias que essas estruturas oferecem, tornando-se assim mais competitivo no mercado doméstico, até mesmo no local.

Para escutar o podcast do Dr. Attila, favor clicar no site do consagrado radialista Pete de La Torre http://www.petebizradio.com/usbrazilbiztalk.html e buscar a data 11/11/15.

No comments:

Post a Comment