Search This Blog

Tuesday, February 14, 2017

Como escolher um embarcador nos Estados Unidos? 10 cuidados!

Você faz ou quer fazer negócio com os Estados Unidos, seja iimportando ou exportando seu produto.  

Você se vira no inglês, ou até mesmo fala muito bem inglês! 

Você acredita que pode fazer tudo sózinho, e que não precisa de um apoio ou uma base operacional em solo americano.  

Apesar da experiência ter mostrado que é um grande risco não ter um ponto de contato em qualquer cidade americana, seja Miami, Orlando, Nova York ou qualquer outra, uma coisa que você não vai conseguir fazer direto, é o transporte.

Até onde sabemos, ironizando...não existe transporte virtual de mercadoria. Isto posto, alguém terá que colocar as mãos para você. 

Mas como escolher um embarcador sério? Um embarcador tradicional para lhe dar uma paz de espírito e deixar você se concentrar no seu negócio.

Uma vez que você defina, se sua necessidade é por frete aéreo ou marítimo, o trabalho de buscar um embarcador tem desmonstrado ser um desafio para vários importadores brasileiros.

Então você pergunta, mas por que tem sido um desafio ?

Saiba você que uma empresa de transporte ou de carga na Flórida ou qualquer outro estado americano, tem muita regulamentação junto ao governo americano. E quando o operador da mesma, não sabe, as multas são severíssimas para o cliente e para a transportadora! Isso amigo leitor, acontece com muito mais frequência do que você imagina. Sabia disso? Agora você sabe!

Por exemplo, é dito do mercado que um freight forwarder ou embarcador de peças de aeronaves que é especializado em A.O.G – aircraft on ground, embarca qualquer outro tipo de mercadoria.

Atendendo o mercado brasileiros existem várias empresas. Mas quem escolher? 

Quem pode me atender com seriedade, experiência, conhecimento, velocidade e espírito de excelência ? 

Ou como como desenvolver uma aliança estratégica? 

Para acessar as respostas a essas perguntas, clique no vídeo Como escolher um embarcador nos Estados Unidos? 10 cuidados! e decida por si mesmo.


No comments:

Post a Comment