Search This Blog

Thursday, September 20, 2012

BMA - Brazilian Marketing Annex tem “full house” …mais uma vez!

Nesse último dia 12 de setembro, o concorrido café-da-manhã do BMA- Brazilian Marketing Annex na cidade do Doral, esteve super concorrido. Na ocasião, vários empresários locais e candidatos a cargo politicos da cidade do Doral.

O palestrante da vez, foi o Pete Cabrera, vereador da cidade do Doral que concorre a uma vaga de prefeito dessa mesma cidade nas eleições de final do ano. O tema da palestra foi o futuro da cidade do Doral e o impacto econômico na região. Com o entusiasmo contagiante característico, Cabrera nos mostrou e provou que indiscutívelmente a cidade do Doral será um dos melhores endereços para moradia, lazer e negócios no Estado da Flórida nessa década.

O evento foi patrocinado pelo U.S Century Bank, que gentilmente cedeu a bela cobertura da sua sede que também é na cidade do Doral. A saber, segundo a imprensa local esse banco está sendo comprado por um grupo de brasileiros.

O BMA – Brazilian Marketing Annex que é um “anexo” do DCC – Doral Chamber of Commerce, está escrevendo seu nome no cenário de comércio internacional principalmente junto as Câmaras de Comércio e para todo aquele que pensa em fazer negócios com a comunidade brasileira no Sul da Flórida ou com o Brasil.

Veja video do evento:

No comments:

Post a Comment