Search This Blog

Wednesday, December 14, 2016

Visto de imigração EB-5 tem prazo prorrogado e mantém o mesmo valor!

A decisão sobre o visto de imigração EB-5, onde até os mais "eufóricos ou apavorados" chegaram a dizer que o governo americano iria acabar com esse programa, foi prorrogado até 28 de abril de 2017. 

A melhor notícia é que foi prorrogado e o valor de investimento, que é de US$ 500 mil, continua o mesmo, pelo menos até o próximo ano. Se bem que o Congresso Americano está fazendo uma grande pressão para aumentar o valor para US$ 800 mil dólares.

Nossa opinião é que esse programa nunca vai acabar não só porque o impacto econômico é muito maior do que o valor do investimento, seja 500 ou 800 mil, mas também, salvo exceções, a qualidade sócio, econômica e cultural dos imigrantes. 

Com a entrada do Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, o estilo e ritmo do presidente eleito, tem dado motivo de muita especulação. Tudo que podemos fazer é acompanhar as notícias e aguardar.

Esse blogger mesmo colocou uma matéria chamada Presidente eleito Donald Trump, o visto EB-5 e o mercado imobiliário. Grandes promessas pela frente. Vale a pena ler essa matéria que foi publicada em 23 de novembro.  

A matéria está no blog que também é escrito por esse mesmo blogger: Compra de Imóveis em Miami Flórida. É só clicar no link.

No comments:

Post a Comment