Search This Blog

Friday, December 16, 2016

Food service. NAFEM acontece em Orlando em Fevereiro de 2017

O mercado americano de food service se prepara para a décima-sétima feira NAFEM – North American Association of Food Equipment Manufacturers. 


Essa poderosa feira acontecerá na cidade de Orlando, no estado da Flórida, no tradicional Orange Convetion Center, dos dias 9 à 11 de fevereiro de 2017.

Esse evento já conta com mais de 500 expositores de vários segmentos da indústria de food service. Um dos pontos mais fortes desse evento é galeria  What’s hot! What’s cool! Espaço esse que o visitante tem a oportunidade de saber as novas tendências de mercado. Como todos nós sabemos, os Estados Unidos, é o maior lançador de tendências do mundo.

Você brasileiro que já opera no segmento de food service ou considera entrar nesse, essa feira é imperdível.

Você terá a oportunidade de ver equipamentos, acessórios, tendências, o que a tecnologia está fazendo nesse segmento, e claro, networking com os maiores formadores de opinião americanos.

Para maiores informações sobre o evento, favor clicar https://www.thenafemshow.org

Aos interessados em importar produtos de food service para o Brasil ou ir ao evento com assessoria brasileira e americana, favor contatar  Ricardo Sanchez, consultor em food service, através do celular (21)9 9299-2409 ou email foodservicebr@outlook.com

No comments:

Post a Comment