Search This Blog

Saturday, December 3, 2016

Feira de construção residencial nos Estados Unidos em janeiro de 2017

A cidade de Orlando no estado da Flórida se prepara para um das maiores feiras dos Estados Unidos.

A NAHB – National Association Home Builders, a poderosa Associação Nacional de Construtores de Casas, se prepara para celebrar setenta e cinco anos em grande estilo, a 2017 NAHB International Builders’ Show. 


Contando com mais de 1.400 fabricantes, vários de diversas partes do mundo que disputam o cobiçado mercado de construção residencial americano, estarão espalhados em quase 52.000 metros quadrados de área de exposição.

O evento acontecerá dos dias 10 à 12 de janeiro no Orange Convention Center. Maiores informações no site oficial www.buildersshow.com

Se por acaso você que lê essa matéria é do segmento de construção ou até mesmo de qualquer outro segmento mas sonha um dia em expor nos Estados Unidos, veja link no nosso novo canal de negócios no YT: Marketing de trade show nos EUA . Podendo nos honrar com sua inscrição, agradecemos antecipadamente. 

Existe toda uma estratégia mercadológica quando uma fábrica expõe nos Estados Unidos. Muitos exportadores brasileiros ainda acreditam que é só chegar e mostrar o produto, se recusando a seguir os mandamentos de uma das indústrias organizadas e poderosas dos Estados Unidos. 

Os interessados em assessoria durante esse evento ou qualquer outro, favor fazer contato com esse blogger através do site www.moriahinternational.com 

No comments:

Post a Comment