Search This Blog

Wednesday, July 27, 2016

Que negócio abrir em Miami?

 Acompanhando o vídeo do post anterior "Vale a pena abrir uma empresa nos EUA?" que como sempre gera polêmica pela sinceridade e porque não dizer certas inimizades, Richard W. Sanchez, esse blogger, coloca outro vídeo a pedidos em cima do post do dia 22 de junho, com um tema igualmente muito perguntado pelos brasileiros: que negócio abrir em Miami? 

Com uma segurança e experiência de quem faz negócios com o Brasil desde 1991, sendo pela Moriah International, Inc desde 2000, Sanchez fala alguns minutos do que o empresário brasileiro tem que fazer para abrir uma empresa em Miami, Orlando ou qualquer outra cidade do mercado americano.

Sanchez não comenta no vídeo para não ficar cansativo, porque não tem como ele passar tudo que tem visto aos longo dos anos, mas como ele sempre diz, muitos empresários trazem na bagagem a Síndrome de Gabriela: eu nasci assim, eu cresci assim, e quebram a cara! Uma coisa é quebrar a cara financeiramente. Outra coisa é quebrar a cara com a justiça americana, o que é pior ainda!

Veja vídeo e tire suas conclusões.



No comments:

Post a Comment