Search This Blog

Friday, October 14, 2011

BMA - Brazilian Marketing Annex tem “full house” na última terça-feira em Miami

 Nesse último dia 11 de outubro, o concorrido café-da-manhã do BMA - Brazilian Marketing Annex na cidade do Doral, esteve supr concorrido, com full house com a presença de dezenas de empresários e políticos locais. O BMA - Brazilian Marketing Annex é um "anexo" da Câmara de Comércio do Doral. Favor visitar www.doralchamber.com.       

O palestrante da vez, foi Bill Johnson, Diretor do Porto de Miami dentre outros funções que exerce no Condado de Miami Dade e ao redor dos Estados Unidos no segmento portuário.

Com bastante entusiasmo, o Bill Johnson falou sobre o impacto do comércio internacional na cidade de Miami e nos Estado da Flórida.

Contou a história da sua administração, suas viagens pelo mundo vendendo o Porto de Miami e como milhões de dólares em investimento, irão converter em bilhões de dólares e milhares de empregos diretos e indiretos. Como por exemplo, a construção do túnel de acesso ao porto e o calado de 15 metros que permitirá o acesso dos maiores cargueiros do mundo.


Hoje o Porto de Miami é líder no estado da Flórida e um dos de maiores movimentação de containers dos Estados Unidos. O Porto de Miami ainda tem mantido na administração de Bill Johnson a liderança mundial de passageiros de cruzeiro marítmo. 

É animador conhecer e ter a oportunidade de escutar pessoas, que ainda acreditam na força do trabalho e acreditam nos conceitos morais e de integridade para chegar a um resultado.

É animado conhecer pessoas que conseguem reverter a história deficitária de um grande empreendimento simplesmente tomando as decisões certas, não se incomodando com aqueles que não querem sair da zona de conforto e só querem “mamar na teta” do governo, seja local, estadual ou federal. Parabéns pelo exemplo Mr. Bill Johnson!

Fica a pergunta: porque os outros não fazem?

No comments:

Post a Comment