Search This Blog

Thursday, May 22, 2014

Cidade de Miami é aprovada como Centro Regional para o visto de investidor EB-5

Agora é oficial. A cidade de Miami recebeu a aprovação para se tornar um Centro Regional para o visto de imigração EB-5. 

Leia em inglês o press release oficial da Cidade de Miami

A saber, os Centro Regionais são área geográficas de qualquer tamanho dentro de um estado, podendo  ser até todo o estado, ou uma cidade inteira como Miami ou meio quarteirão, desde que essas áreas sejam bem definidas e aprovadas pelo governo americano.

O objetivo maior desses Centro Regionais é o desenvolvimento econômico da região. Com os investimentos externos que são aplicados nessa região bem definida e concentrada, a geração de novos empregos de todos os níveis acontecem quase que de imediato. 

Como sabemos, nesse cenário de turbulência internacional nada melhor do que saber que uma região definida e concentrada, está para receber uma injeção de milhões de dólares que irá influenciar gerações por vir.  
Com certeza é uma grande notícia para o Sul da Flórida. Sugerimos o leitor a ler matéria nossa publicada dia 15 sobre o programa de EB-5, logo abaixo, chamada "É o visto de imigração EB-5, a melhor maneira de imigrar para os Estados Unidos?"que está dando um tráfego muito forte no nosso blog.

No comments:

Post a Comment