Search This Blog

Tuesday, January 3, 2012

Feliz 2012. Keep your dream alive!

O ano de 2012 e começou…e aí? Você deve ter recebido dezenas ou centenas de emails com as mais diversas mensagens sobre Natal e o Ano Novo. O Brasil que nem os Estados Unidos, aderiu em massa os blasts de final de ano.

As festas já acabaram e a realidade começa a chegar. Você começa a se questionar...o que fazer? Como fazer? Para onde ir?

Apesar de não termos enviado nenhum blast sobre as festas nem escrito nenhuma matéria, queremos dizer que caso você esteja lendo esse texto, você já é um vencedor, um privilegiado, um abençoado.

É melhor estar lendo essas linhas do que está no hospital, ou na guerra, ou na casa funerária, sendo você o motivo que levou as pessoas até lá.

O que queremos deixar para você leitor que tem nos acompanhado, não é só nosso agradecimento mas palavra de encorajamento.

Acredite em você e no seu sonho. Persevere porque um dia as pessoas que te cercam e te criticam, com certeza não terão outra escolha a não ser acreditar em você e nos seus sonhos.

Aprendemos também que se você atirar para a lua, caso erre, ficará entre as estrelas...

Nunca deixe de sonhar, porque o dia que o arrependimento de não ter tentado tomar lugar dos seus sonhos...você começará a se sentir velho. Tenha grandes sonhos...dream big!

Tenho um Feliz 2012 e pedal to the metal. 

No comments:

Post a Comment