Search This Blog

Wednesday, November 1, 2017

Varejista americano e mundial se preparam para a feira NRF2018 em Nova York


Apesar da nossa matéria anterior sobre o cuidado que um novo varejista tem que ter quando pensar em abrir uma loja nos Estados Unidos, se você considera em abrir lojas ou aqui ou no Brasil, a visita feira NRF 2018, National Retail Federation 2018 é parada obrigarória. 

No tradicional centro de convenção Jacob K. Javits em Nova York, no mês de janeiro dos dias 14 à 16 de 2018, os organizadores esperam 35.000 visitantes, de 95 países, representado por 18.000 lojistas.

Se você é brasileiro, quer ver tendência, buscar oportunidades e fazer networking, mais de 600 expositores dos mais diversos segmentos que compõe a indústria varejista, estarão disponíveis à todos os interessados.

Se você que está lendo essa matéria, acha estranho nos referimos a palavra indústria para nos referirmos ao mercado, saiba você que para os padrões americanos comerciais, existe uma brutal diferença entre a indústria e mercado.

Aprendemos aqui que mercado é o que você vê quando sai na rua. Indústria, é tudo aquilo que você não vê, e só os pesquisadores, consultores, os que atuam com muita dedicação no mercado sabem.

Quando você entende a indústria, você entende o mercado. Mas a recíproca, não é verdadeira.

Maiores informações, você pode acessar o site oficial  https://nrfbigshow.nrf.com . 

Os interessados brasileiros que se interessarem em assessoria para esse ou outro evento, favor nos contatar no site Moriah Innternational Inc

No comments:

Post a Comment