Search This Blog

Thursday, July 6, 2017

Feira de Aviação de Oshkosh será dos dias 24 à 30 de julho.


Durante uma semana, de 24 à 30 de julho, a mundialmente famosa feira de Oshkosh no estado americano de Wisconsin mexe com os corações dos entusiastas. 

Como temos mencionado todos os anos que promovemos esse evento: é um lugar para você ir antes de morrer, ainda mais se você for entusiasta da aviação.

O show que se chama Airventure é organizado pela EAA - Experimental Aircraft Association, que é a

poderosa associação da aviação experimental americana.

O título pode parecer apelativo mas para aqueles que já foram e tornam a voltar, sabem da sinceridade de expressão.

Se você é entusiasta de aviação, então nem se fala. É como se você gostasse de futebol, falasse de futebol o dia inteiro, chorasse com o seu time, quase enfartasse com a seleção brasileira na Copa e nunca tivesse visto uma decisão no Maracanã. É simplesmente imperdível.

O evento promete uma programação bem rica e agitada.

Comemoração dos 50 anos do programa Apolo. Inacreditável que já faz tanto tempo que o homem pisou na lua.

Você vai ter a oportunidade de ver o U.S.Navy Blue Angels com uma formação impressionante de precisão.

Você vai poder ver alguns bombardeiros sendo o principal, o temido B-52 Stratofortress que foi lançado em 1955 e até hoje faz um grande estrago quando necessário.

Como se diz aqui nos Estados Unidos, tudo que voa está lá. Nessa semana, o aeroporto Regional de Wittman em Oshkosh se torna o aeroporto mais movimentado do mundo com milhares de decolagem e aterrisagem.

Maiores informações você pode buscar no site oficial http://www.airventure.org/ ou nesse belo vídeo, com um belo fundo musical que não tem como você não se transportar e não querer experimentar o Spirit of Aviation. Só quem já experimentou sabe o que é. Não tem como explicar!


No comments:

Post a Comment