Search This Blog

Thursday, August 15, 2013

BMA - Grupo empresarial no Doral e o Departamento de Comércio Americano tem full house


Ontem mais uma vez, o BMA-Brazilian Marketing Annex que é o grupo empresarial da Câmara de Comércio do Doral, teve casa cheia com a presença do Prefeito da Cidade do Doral, Sr.Lugi Boria e do palestrante Sr. Eduardo Torres, que é o diretor do Sul da Flórida, do Departamento de Comércio Americano. 

Na bela cobertura do prédio onde fica a matriz do U.S. Century Bank, patrocinador do evento e um dos grandes apoiadores do BMA – Brazilian Marketing Annex/ DCC – Doral Chamber of Commerce e da comunidade local, o badalado café-da-manhã teve a presença de mais de 50 pessoas entre empresários, profissionais liberais e outros envolvidos com o comércio internacional.

Na oportunidade, o Sr. Boria falou do presente e do futuro da Cidade do Doral como umas das melhores cidades dos Estados Unidos para investir, morar, trabalhar e se divertir. Veja vídeo abaixo.

Quanto ao Departamento de Comércio Americano, o Sr. Torres também de uma maneira muito contagiante, falou não só das oportunidades com a América Latina, e claro também com o Brasil, mas como o exportador pode trabalhar junto com os serviços prestados pelo U.S. Commercial Service.  


No comments:

Post a Comment