Search This Blog

Tuesday, June 20, 2017

Porque construir poder ser melhor do que comprar e vender imóvel nos EUA?

Por que pode dar mais dinheiro!

Resposta simples e objetiva.  

E se você decidir continuar investindo, com o passar dos anos, você terá uma chance de ser milionário nos Estados Unidos.


É sabido que o brasileiro se identifica com o ramo imobiliário. 

Acontece que uma grande maioria, por falta de conhecimento, não só da língua como da grandes oportunidades da indústria de construção propriamente dita, não sabe sair do comprar, refomar e vender um imóvel.

Pasme você, muitos brasileiros dizem que não existe terreno para construir. Leia de novo, eles dizem que não existe terreno!

Se você me falar que não existe terreno no centro de Miami, Nova York, Orlando ou São Paulo... até acredito... mas falar de um modo geral, que não existe terreno para construir, mostra uma tremenda míopia mercadológica ou falta de acesso as grandes oportunidades!

O que não falta é terreno e muito boas oportunidades para construir, inclusive construir alguns prédios comerciais que possibilitam uma receita recorrente, não só no Condado de Miami-Dade, mas como em outros condados do estado da Flórida e até em outros estados.

Hoje os bancos estão apertando o crédito para o estrangeiro. Qualquer negociação, os bancos estão pedindo no mínimo 45% à 50% do valor da construção de entrada para o financiamento. Ou seja, o desembolso para o terreno mais os 50% do valor da construção! Começa ficar bem puxado!

Qual a solução então, pergunta você?

A solução é encontrar um construtor (builder) que tenha o famoso 3R’s que o brasileiro precisa. Um construtor que tenha Reputação, Relacionamento para gerar a Receita que você precisa. 

Mas eu não conheço ninguém e estou interessado! 

Mas esse blogger, conhece esse builder!

De um modo geral, hoje os melhores negócios estão sendo feitos onde necessita de mais dinheiro.

Hoje com no mínimo US$ 5 milhões de dólares, grandes barganhas e oportunidades são encontradas no mercado, muitas delas off market! Ou seja, não estão listadas! Mas você tem que saber onde essas barganhas estão!

Como existe uma variação na composição a ser desenvolvida com a compra do terreno, dependendo do valor financeiro,  da proposta e utilidade do mesmo, esse oportunidade de negócio funciona mais ou menos assim.

O brasileiro se posiciona com o dinheiro na compra do terreno. Desnecessário seria dizer que a origem desse dinheiro terá que ser comprovada! 

Depois da abertura da empresa para a devida proteção para o brasileiro, toda tratativa contábil, fiscal e legal, ou seja, todas as necessidades de A `a Z, desenvolvida por profissionais qualificados da equipe, as cotas acertadas entre as partes, inclusive da partIcipação desse blogger, o builder entra com a proposta de crédito de crédito junto aos bancos!

Isso mesmo que você entendeu, o interessado só chega com o dinheiro e nós fazemos tudo. E pode acreditar, a rentabilidade é muito maior do que qualquer produto no mercado financeiro.

Como em qualquer lugar do mundo, os grandes negócios só caem nas mãos de quem tem reputação, relacionamento e dinheiro, é claro!

É dito aqui nos Estados Unidos que your networking is your net worth. Teu relacionamento é a tua fortuna, seria mais ou menos a tradução desse ditado popular. 

Se você tem interesse em ter um fundo imobiliário aqui em Miami, sonha com o seguimento de construção, para maiores detalhes, contate esse blogger clicando no link da Moriah International, Inc que é a empresa de consultoria. 

No comments:

Post a Comment