Search This Blog

Monday, April 25, 2016

Como empreender nos Estados Unidos? Canal do YouTube Primo Junior e Richard W. Sanchez

Primo Junior é empreendedor e publicitário da Sinais Publicidade de São Paulo e Richard W. Sanchez, empresário e consultor da Moriah International, Inc da Cidade do Doral, Condado de Miami-Dade, na Flórida lançaram hoje um vídeo no YouTube com dicas práticas de como empreender nos Estados Unidos. 

Primo Junior e Richard Sanchez, empresários com experiência de mercado nos Estados Unidos, acreditando no poder da aliança estratégica, se juntaram, cada um na sua capacidade, para ajudar empreendedores brasileiros em negociar no mercado americano, dicas práticas e bem reais do que é necessário para empresariar e viver o American Dream.

Assuntos e comentários polêmicos serão apresentados ao longo do tempo. Nesse primeiro vídeo por exemplo, de uma maneira não muito aprofundada, Richard Sanchez bem no estilo já conhecido dele de se expressar, diz a necessidade de se falar inglês em Miami. Sanchez fecha o vídeo perguntando a audiência brasileira, porque o americano deve comprar o produto do potencial exportador.

Para saber a resposta da pergunta, acesse agora o vídeo, não deixe de se cadastrar no canal do YouTube, nem deixe de preencher o formulário com qualquer sugestão. 


No comments:

Post a Comment