Search This Blog

Tuesday, June 24, 2014

Feira da indústria de calçados acontece em Miami.

Uma das feiras mais tradicionais dos Estados Unidos no ramo de calçados acontece no final do mês aqui na cidade de Miami. Será do dia 29 de junho à 1 de julho. 
A Shoe Market of the Americas ou a SMOTA como é conhecido o evento é somente para os profissionais do segmento e não é aberta ao público.
Muitos brasileiros que comparecem a eventos especializados, às vezes reclamam de tais medidas porque dizem inibir aos que querem iniciar no segmento. Uma coisa é certa, o justo paga sempre pelo pecador. Não podemos esquecer dois pontos importantes.
1)    Tempo é dinheiro e tem muita gente jogando conversa fora com pura especulação nesses eventos atrapalhando não só os expositores como também os que querem realmente atenção.
2)  Afasta os "colecionadores de brindes”. Antes de torcer o nariz, temos que confessar que também já fizemos isso quando aqui chegamos em 1991. E claro, tudo que era brinde era novidade e de muita boa qualidade!
2)    Estudos de mercado mostram que as feiras que não são abertas aos públicos, agradam muito mais aos expositores e também aos que visitam. Eles possuem maior produtividade com melhores resultados após eventos.
Como qualquer trade show que acontece aqui nos States, as últimas tendências, com exibidores de diversos países que querem conquistar a América assim como visitantes de diversos países, disputam as atenções dos compradores e formadores de opinião que se apresentam no pavilhão.

Maiores informações direto no website http://www.smota.com 

No comments:

Post a Comment