Search This Blog

Friday, November 16, 2012

BMA - Brazilian Marketing Annex tem “full house” …mais uma vez!

Nesse último dia 14 de novembro, o café-da-manhã do BMA- Brazilian Marketing Annex na cidade do Doral, esteve super concorrido. Na ocasião, vários empresários locais e candidatos a cargo politicos da cidade do Doral que já foram para o segundo turno que acontece dia 27.

O palestrante da vez, foi o brasileiro Dr. Raul Reis, Phd que é Diretor de Jornalismo e Comunicação em Massa da FIU – Florida International University aqui em Miami.

O tema da palestra foi sobre “Oportunidades, Investimentos e a Revolução do Social Media no Brasil”. Com uma postura impecável e um profundo conhecimento do assunto e do mercado brasileiro, Dr. Reis mostrou e provou com dados que o Brasil avançou de maneira acelerada na onda do Social Media.

Como contra fatos e dados não existe contestação, Dr. Raul nos mostrou o posicionamento e arriscou um futuro palpite do Facebook, Twitter dentre outras ferraments utilizadas no mercado no Brasil. O entusiamo do público e a interação com o palestrante foram tanta, que tivemos que avançar no horário e infelizmente várias perguntas não puderam ser respondida no evento.

O evento foi patrocinado pelo Courtyard by Marriott, que gentilmente cedeu uma bela sala para apresentação junto com o delicioso café-da-manhã.

O BMA – Brazilian Marketing Annex que é um “anexo” do DCC – Doral Chamber of Commerce, está escrevendo seu nome no cenário de comércio internacional principalmente junto as Câmaras de Comércio e para todo aquele que pensa em fazer negócios com a comunidade brasileira no Sul da Flórida ou com o Brasil.

No comments:

Post a Comment