Search This Blog

Monday, July 15, 2019

Como empreender nos EUA? Entrevista com a Câmara de Comércio do Doral

Richard W. Sanchez, esse blogger,  e representando a sua empresa Moriah International, Inc, dando continuidade ao projeto de video aula de COMO EMPREENDER NOS EUA, teve a oportunidade de sentar com o seu amigo Manny Sarmiento, Fundador e Presidente da Câmara de Comércio do Doral, ou Doral Chamber of Commerce.

Disaparadamente a melhor câmara de comércio do Sul da Flórida, proporcionando tudo aquilo que o pequeno e médio empresário precisam. Ouso até mesmo dizer que muitos grandes empresários.

Esse vídeo complementa a entrevista do vídeo anterior com Manuel Pila que é Diretor de Desenvolvimento Econômico da Cidade do Doral, posição essa que corresponde no Brasil a de Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. Não deixe de ver se ainda não viu!

Aos que ainda não sabem, a Cidade do Doral, fica no Condado de Miami-Dade no Estado da Flórida.

Na entrevista que segue, Sarmiento diz da relevância da educação para o imigrante que chega e o que ele pode fazer por eles. 

Com certeza ele e Doral Chamber of Commerce fazem o que dizem. Sou prova viva nessa missão que eles possuem para com os imigrantes que chegam na cidade do Doral. 

Veja vídeo. Aos interressados não hesitem em compartilhar e nos contatar.


No comments:

Post a Comment