Search This Blog

Friday, January 26, 2018

Brasil é o terceiro aplicante no visto de investidor EB-5

Lula condenado a 12 anos de prisão. No dia seguinte em uma atitude que não tenho nem adjetivos para qualificar, ele  se lança a pré-candidato para presidente do Brasil. 

Muitos apoiam e comemoram tal atitude. Alguns artistas se unem em campanha falando da inocência dele.

Muitos perguntam quando ele vai ser preso? Outros perguntam, se vai ser preso?

Daqui de longe, ainda sente-se uma insegurança no sistema judiciário brasileiro com tudo que tem acontecido nos últimos anos e a quantidade de gente presa.

Você tem dinheiro e quer sair do Brasil. O que fazer?

A matéria anterior que foi publicada ontem, foi sobre o possível aumento do valor de investimento para o visto de investidor EB-5.

Logo após publicação tomamos conhecimento que o Brasil hoje segundo fontes, é o terceiro maior aplicante dessa categoria de visto, atrás só da China que é o primeiro com 7.500 pedidos e o Vietnam com 471 aplicantes.

Da maioria dos brasileiros que aplicam o visto EB-5 na busca do cobiçado Green Card, o estado da Flórida é o escolhido para a moradia.

Como sempre, as cidades de Miami, dentre outras no Sul da Flórida, Orlando e Tampa, são as preferidas.

Para aqueles que nos conhecem e sabem que baseado no que temos visto desde 1991 com os brasileiros abrindo empresas em busca da residência, somos grandes defensores do visto EB-5; inclusive temos no nosso Canal de Consultoria eNegócio um vídeo chamado Visto EB-5. É a melhor opção para quem tem dinheiro?

Devido ao desconhecimento e informações distorcidas que chegam no Brasil, muitos brasileiros que querem aplicar para o EB-5, não sabem escolher o projeto certo.

Saiba que existem diversos projetos em vários estados americanos e cabe você com a melhor assessoria, escolher o projeto que corresponda as suas expectativas.

Você querendo nossa opinião sobre esse assunto, não hesite em nos contatar através sdo website da Moriah International, Inc

No comments:

Post a Comment