Search This Blog

Saturday, December 9, 2017

40 videos. 26 anos. 7 categorias. Canal de Consultoria e Negócios nos Estados Unidos

Carregando uma experiência de quem faz negócio entre Brasil e Estados Unidos nos dois sentidos, tanto exportando como importando, desde 1991, o Canal de Consultoria e Negócios no You Tube apresentado por esse blogger, Richard Sanchez, chega ao final do ano com 40 vídeos nas categorias que esse consultor acredita serem de suma importância para todo e qualquer empresário brasileiro que sonha em negociar com os Estados Unidos, sejam exportando, importando, investindo ou até mesmo mudando com a família. 

Como são muitos assuntos, ainda não chegou a vez dos vídeos sobre imóveis. 

Aos interessados no tema, também escrito por esse blogger, é só clicar no link. http://www.compradeimovelemmiamiflorida.blogspot.com

Para ver qualquer vídeo, é só clicar no título. Não conseguindo ou não aparecendo o hyperlink, seguir instrução no final do post. 




Abertura de empresa em Miami ou nos EUA





Provérbios 22:29 e você nos EUA.
Qual a importância do networking nos EUA?




Legislação


Marketing, Distribuicão e Logística


Moriah International, Inc - Vídeos Institucionais

Consultoria e Negócios nos Estados Unidos.
Consultoria e Negócios nos EUA. Video promocional da Moriah International, Inc






Por que Doral? Miami-Dade ? Flórida?
Por que a Cidade do Doral na Flórida?
Por que o Condado de Miami-Dade?

Clicando no link http://www.tinyurl.com/RWSYT você será direcionado na página do You Tube e todos os vídeos acima  estarão categorizados por assuntos como demonstrado.

Não esqueça de curtir e compartilhar o canal do You Tube ou essa página com todos aqueles que sonham com os Estados Unidos.

Muito obrigado à você que tem nos acompanhado nesse blog através dos anos, uma vez que estamos ativos desde 2009 com quase 300 posts e mais recentemente no You Tube que estamos comemorando 40 vídeos com muito conteúdo. 

1 comment:

  1. Um dos profissionais mais sérios e experientes nos EUA, com notório conhecimento empresarial e organizacional.

    ReplyDelete