Search This Blog

Tuesday, August 15, 2017

Flórida quebra recorde de turista no primeiro semestre de 2017.


O Governador Rick Scott comemorou em grande estilo o recorde de turista visitando a Flórida nesse ano até a data de hoje. 

Com um número já estimado em mais de 60 milhões de turistas, o que representa 4.1% do mesmo período do ano passado, mais de 53 milhões de visitantes domésticos, mais de 7 milhões de estrangeiros, sendo um pouco mais de 2 milhões canadenses, visitaram o ensolarado estado.

Mais uma vez, esse resultado vem mostrar o que é encarar um estado, um condado ou uma cidade como produto e competir no mercado nacional e internacional. 

Uma cultura americana de competição e livre mercado, essência do capitalismo e não socialismo, que a maioria dos políticos brasileiros desconhecem ou não acreditam! Isso é fato!

Engana-se quem pensa que turista só vem para Flórida para visitar os famosos parques de Orlando como Disney, Epcot ou Universal, ou as praias de Miami Beach.

Muitos vem visitar também pensando em morar ou abrir um negócio. Quando uma cidade, um condado ou um estado se vende, a abordagem sempre terá um porque! Um porque de visitar! Um porque de morar! Um porque de investir ou fazer negócios! 

Esse blogger mesmo tem no seu Canal de Consultoria e Negócios no YouTube, onde já possui mais de 30 vídeos em 7 categorias, um vídeo que se chama Por que o Estado da Flórida? 

VisitFlorida é o nome do programa que vende o estado da Flórida não só nos Estados Unidos mas como no mundo inteiro, usando todas as ferramentas mercadológicas possíveis e imagináveis.

E a cidade que você mora? O que ela faz para se promover? E o estado? 

Aos prefeitos e governadores querendo conhecer um pouco mais de como promover sua cidade ou estado adotando a Metodologia PFP – Preparar, Formatar e Posicionar para resultados no mercado americano, não deixe de contatar esse blogger através da Moriah International, Inc

No comments:

Post a Comment