WOW! Com
certeza se você é exportador, e sonha com os Estados Unidos, essa pergunta pode
ter ofendido. Mas não é o nosso objetivo.
Nosso
objetivo é confirmar o que esse blogger tem falado há anos nesse blog e de uns
bons tempos para cá no Canal de Consultoria e Negócios no YouTube.
Seja criativo no seu segmento para chamar atenção do mercado que deseja ingressar nos Estados Unidos!
Nós temos
até um vídeo que vale a pena ver chamado Qual é o seu diferencial para os
Estados Unidos?
Se você
acompanha aviação, é sabido que a Boeing teve muitos problemas no lançamento do
Boeing Dreamliner.
Com
certeza, se não fosse uma Boeing, não teria folêgo financeiro para continuar
esse ambicioso e revolucinário projeto; e também teria a reputação
comprometida, o que não foi o caso.
Avançando
os anos até 2017, essa semana, saindo de Seattle no estado de Washington onde
fica a sede da fábrica, o Boeing 787-Dreamliner saiu em voo teste por 18 horas,
cobrindo 22 estados americanos, estratégicamente escolhidos, desenhando a
silhueta dele mesmo no radar enquanto voava nos céus americanos.
A saber, o
nariz da aeronave aponta para a fábrica em Seattle. As asas tocavam o norte do
Estado de Michigan que faz fronteira com o sul do Canadá. A outra asa tocava o
estado do Texas e a cauda o estado do Alabama. Fantástico!
Veja todas as imagens dessa bela e criativa campanha no site FlightRadar24.com
Mas aí você
diz, não posso me comparar com a Boeing! Não tenho dinheiro e estrutura que eles
tem.
Como não
podemos ser entendido em todos os segmentos e nem nos interessa, preferimos
concentrar esforços e energia no que sabemos que temos dons e talentos.
Nossa
pergunta é sempre a mesma para qualquer tipo de empresário ou fabricante que
nos procura.
É tão
frequente que até colocamos em vídeo: Qual é o seu diferencial para os Estados Unidos?
No comments:
Post a Comment