Search This Blog

Monday, October 1, 2012

Os moradores da Flórida ganham pouco? Eles são pobres? Como é isso?

Com 67 condados, o quarto estado em população com quase 20 milhões de habitantes, atrás da Califórnia, Texas e Nova York, a Flórida tão admirada e cobiçada pelos brasileiros, segundo o U.S. Census é um dos estados com maior disparidade salarial dos Estados Unidos.

A renda média anunciada pode ser uma renda boa para o Brasil mas não para os padrões americanos. Para matar a sua curiosidade, fique você sabendo que a média de ganho de uma residência no ano passado foi de US$ 44.300,00 por ano.

De repente você pode estar com aquela famosa pergunta que os brasileiros nos fazem com muita frequência: você sabe quanto é isso no Brasil? Sorry, nós não estamos no Brasil.

Com essa declaração oficial você começa a entender um pouco mais porque a Flórida foi um dos mercados mais atingidos com a crise imobiliária. O ganho dos compradores de imóveis não sustentava o pagamento dos mesmos.

Por isso não é dificil entender porque os turistas brasileiros são tão bem recebidos pela comunidade local. Chegam em bando não só trazendo a alegria característica do povo brasileiro mas também muito cash, onde muitas das vezes convertem na aquisição de imóveis, negócios e não só nas lojas de marcas. 

No comments:

Post a Comment