Search This Blog

Friday, October 12, 2012

FGV na Escola de Administração da UM - Universidade de Miami

Encerra hoje com um coquetel especial, a semana que quase 30 alunos da FGV – Fundação Getúlio Vargas tiveram a oportunidade de cursar o School of Business da UM  University of Miami. 

Aos que não sabem o School of Business (Escola de Administração) assim como a UM – Universidade de Miami são umas das melhores dos Estados Unidos no gênero.

Esse blogger, Richard Sanchez, representando sua empresa Moriah International, Inc junto com  o Daniel Ades da Kawa Capital Management e João Barbosa, sócio da Giraffas daí do Brasil que se estabeleceu com muito sucesso em Miami e está em plena expansão na Flórida,  representaram os empresários brasileiros bem sucedidos no mercado americano.

Dentro do painel à nós destinado, cada um de nós teve a chance de contar um pouco das nossas  histórias, desafios, tropeços no aprendizado, vez por outro acompanhada de uma boa gargalhada dos estudantes.

Acreditamos que não só a Universidade de Miami como o pessoal da FGV nos aprovaram pois estaremos de volta em Novembro para uma nova turma.

No comments:

Post a Comment