Search This Blog

Wednesday, September 19, 2012

Marcas de luxo assinam endereço em Miami

Se você gosta de se sentir como uma celebridade em Beverly Hills andando ou dirigindo na Rodeo Drive ou até mesmo no The Hamptons em NY, tirando suas fotos e colocando no Facebook ou esperando se esbarrar com alguma celebridade brasileira da Revista Caras, você não precisa ir mais à Califórnia ou à Nova York.

Miami Design Distric bem aqui na cidade de Miami na rua NE 40 Street no Condado de Miami-Dade vai dar o que falar; se tornando parada obrigatória não só dos ricos e famosos brasileiros mas do mundo inteiro.

Das bolsas Louis Vuitton, linha Cartier, Hermes, Christian Dior, Pucci dentre outras marcas da classe “A Gargalhada”, estarão disponíveis antes do Natal desse ano. E até 2014 Marc Jacobs, Burberry, Bulgari, Fendi e muitas outras marcas cobiçadas por todos que gostam de estilo.

Apesar da segurança, a Flórida nas cidades de Miami e Orlando, registam oficialmente que um brasileiro está sendo assaltado pelo menos a cada 3 dias (veja matéria publicada abaixo em 7 de julho), é seguro fazer esse tipo de compras em lojas de ruas? Ou é mais seguro no tradicional Shopping Bal Harbour ou até mesmo Aventura Mall tão conhecido dos brasileiros? 

Seja lá qual for sua preferência caso saiba responder, uma coisa é certa: o Miami Design Center junto com os imóveis, carros e barcos exclusivos irá escrever de vez o nome da cidade de Miami na rota internacional do mercado de marcas de luxo. 

No comments:

Post a Comment