Search This Blog

Tuesday, August 14, 2012

BMA – Brazilian Marketing Annex comemora 2 anos em Miami

BMA – Brazilian Marketing Annex, um grupo empresarial do DCC – Doral Chamber of Commerce, na cidade do Doral localizada na área oeste de Miami na Flórida, comemorou dois anos de existência no mês passado.

Contrariando tudo e todos a aceitação do mercado BMA no mercado americano tem sido além das expectativas. Desde o dia 1 da fundação o BMA tem como visão e missão, ajudar o empresariado brasileiro dentro da melhor forma possível se estabelecer nos Estados Unidos, desfrutando de tudo aquilo que o sistema oferece gratuitamente, uma vez que nós brasileiros não estamos acostumados a trabalhar com o governo do nosso lado.

Para os não-brasileiros o BMA-Brazilian Marketing Annex /DCC –Doral Chamber of Commerce ajuda aos interessados a se conectarem com a comunidade brasileira no Sul da Flórida ou com o mercado brasileiro diretamente no Brasil.

Devido a essa postura de conectar sendo um facilitador entre as partes interessadas, deixando um legado para os imigrantes brasileiros ou não, o BMA-Brazilian Marketing Annex tem sido apoiado pelo governo local, estadual, federal, câmaras de comércio locais e associações de negócios.

Se reunindo todas as segunda quarta-feira do mês, o BMA-Brazilian Marketing Annex / DCC – Doral Chamber of Commerce tem tido palestrantes de peso como Port of Miami, UPS, Miami Beach Convention and Visitors Bureau, World Trade Center Miami, Miami International Airport, U.S.Commercial Service, E-Florida, World City Magazine, Brazilian American Chamber of Commerce, Miami Beach Chamber of Commerce World City Magazine, U.S. Century Bank e dentre muitos outros políticos e empresários locais que com certeza são de grande relevância para o sucesso dessa iniciativa.

No comments:

Post a Comment