Search This Blog

Thursday, December 15, 2011

Você sabe o que fazer em Miami? Miamihoje.com sabe!

 Quantas vezes você leitor, de repente se reuniu com a família e disse...”vamos para Miami?”. A decisão foi tomada, checaram preços de hotel, passagem aérea da TAM ou American Airlines, aluguel de carro, ou até mesmo consultaram um amigo que mora na cidade.
Depois da logística acertada, vem outra pergunta...”o que vamos fazer em Miami?’. Bem, para ajudar à você solucionar esse problema, se assim podemos chamar, o problema de vir `a Miami, o empresário Cesar Barroso te dá a solução que se chama Miami Hoje.

O MiamiHoje.com é um portal destinado a brasileiros que vivem e que visitam Miami, com notícias diárias sobre a Cidade Mágica, informações turísticas e disponibilidade para responder qualquer pergunta sobre Miami.

Visionário e conhecedor de Miami, Cesar Barroso tem facilitado ao turista brasileiro que aqui vem pela primeira vez ou não, a se posicionar na cidade.

Para confirmar o trabalho desse querido brasileiro atuante na comunidade brasileira que já reside há muitos anos nos Estados Unidos, não deixe de visitar www.miamihoje.com 

1 comment:

  1. Caro Rick,
    Muita gentileza e generosidade sua divulgar o MiamiHoje.com.
    O elogio adquire peso de acordo com o valor da pessoa que o emite. Nesse caso estou recebendo mais do que mereço.
    Desejo a você, à família e a todos os seus leitores, fecharem o ano de 2011 com um Feliz Natal e um 2012 cheio de saúde, realizações e amor.
    Forte abraço,
    Cesar Barroso

    ReplyDelete