DESDE 2019 - Informações, oportunidade de negócios, e dicas práticas de como empresariar, comercializar, investir, desenvolver negócios, morar e viver nos Estados Unidos.
Todos nós que acompanhamos os noticiários, ou até mesmo um filme, em algum momento já devemos ter visto o juramento de um político americano.
Mas o que juram eles? O que falam? Quais as palavras? Qual o peso do que falam?
Se você nunca viu ou se viu não entende, veja porque o juramento que eles fazem, hoje está pesando na definição da eleição presidencial de 2020 nos Estados Unidos.
Entenda porque o Presidente Donald Trump tem grandes chances de ser reeleito.
Em uma decisão inesperada no dia 18 de dezembro, última sexta-feira, o Secretário da Defesa dos Estados Unidos, entenda, Pentágono, suspendeu todas as reuniões e relatórios diários confidenciais, o chamado daily briefings, o time de transição do candidato democrata Vice presidente Joe Biden.
Desnecessário seria dizer que causou um grande stress entre o partido republicano e democrata, que já conta com a certeza da posse no dia 20 de janeiro.
Para todos que acompanham muito de perto, sabem que ainda tem muito jogo pela frente.
Até o presente momento, o grupo do Telegram que abri no início de outubro, já conta com quase 3.000 seguidores, número esse que é motivo para eu agradecer à todos vocês que decidiram me seguir. Meu muito obrigado!
Acontece que todos nós sabemos, que sucesso, tem seu preço.
Devido ao sucesso do grupo no Telegram, fui aconselhado por vários seguidores que entendem muito mais do que eu, a fechar o mesmo e abrir um canal para que todos nós possamos estar protegidos dos hackers.
Triste realidade que todos nós de bem estamos vivendo hoje, mas somos obrigados a nos reinventar e nos ajustar.
Em 2018 coloquei meu nome e reputação na reta pelo então candidato Capitão Jair Bolsonaro, inclusive com um vídeo que teve mais de 1 milhão de visualizações.
Hoje chegou a vez de endossar o Presidente Donald J. Trump para a reeleição.
Incentivado pelo vídeo que fiz para o então Capitão Bolsonaro, ousei em gravar um vídeo com o seguinte título - O Fenômeno Trump. Por que o Presidente Trump será reeleito? 12 razões!
Com a evolução e mudanças no mundo, segui com o Canal de Consultoria e Negócios sobre os Estados Unidos no You Tube.
Hoje já comemoramos mais de 54.000 inscritos, 14 categorias e mais de 170 vídeos, onde a categoria mais ativa, é Política e Economia, existe razão desse porquê!
Para você navegar no canal, basta clicar no nome do canal richardwsanchez, depois em playlists que todas as categorias junto com os vídeos se abrirão na sua frente.
Mas hoje estou escrevendo por um outro motivo que também faz parte da evolução.
O momento de nos reinventarmos como empresário me forçou a ter um plano B para levar minhas mensagens ao meu público: TELEGRAM!
Isso mesmo: TELEGRAM.
Incentivado pelos meus seguidores que não estão recebendo meus vídeos com regularidade, muitos me pediram para abrir um grupo no TELEGRAM, para que quando eu venha publicar um vídeo no YouTube, que assim também publique o mesmo no grupo para que eles tenham a certeza que receberão.
Aqui nos Estados Unidos é Labor Day ou Dia do Trabalho
no Brasil.
Nessa data, 7 de setembro, como sabemos, comemoramos a
Independência do Brasil. Não repare, mas não é o tópico da matéria!
Com tudo que está acontecendo aqui nos Estados Unidos,
com milhões de desempregados devido a pandemia, mesmo com a recuperação
econômica, como os americanos estão vendo a data de hoje?
Diria que uma boa parte, com reservas. Os que estão
trabalhando, estão gratos, e os que não estão trabalhando...não saberia dizer.
Uns revoltados, outros vivendo a vida com todos os desafios que a mesma nos impõe.
A data, é para homenagear os trabalhadores
americanos.
A minha homenagem nessa data fica para todos os
trabalhadores de frente nessa pandemia em qualquer capacidade pública, seja enfermeiros,
doutores, funcionários dos hospitais, todo o staff de primeiros socorros também
em qualquer atividade e capacidade, os militares, e como não poderia deixar de
ser, os policiais de todo o país.
Deixo a minha gratidão à eles. Lamento não poder
externar o quanto os respeito. Mas que eles saibam, como alguns amigos meus
sabem, que oro por todos eles – meu muito obrigado.
A saber, esse feriado foi oficializado como federal em
1894 e também comemora o final do verão e início do outono. É sempre comemorado
na primeira segunda-feira de setembro.
Somando ao último post do mês de agosto, e para desespero dos democratas, a maioria silenciosa, que acredito eu não é mais silenciosa, está apoiando o Presidente Donald Trump na reeleição ao redor dos Estados Unidos.
Como hoje você defender e apoiar o Presidente Donald Trump ou qualquer tópico da agenda republicana, você pode ser atacado de maneira violenta em qualquer lugar, seja na rua, restaurante e até mesmo dentro de igrejas, os seguidores e apoiadores do Presidente Donald Trump, usam carreatas ou parada de barcos.
Muitos não usam nada, continuam em silêncio aguardando o dia da eleição, dia 3 de novembro.
Veja esse movimento na Cidade de Clearwater no Estado da Flórida. Segundo informações, bateu recorde.
Como sabido, hoje a esquerda radical quer calar a boca do conversavador, contrariando assim a primeira emenda da Constituição dos Estados Unidos.
Em somente 1:59 segundos você tomará conhecimento da poderosa mensagem que está viralizando aqui nos Estados Unidos, e que da mesma maneira espero que viralize no Brasil para o Presidente Jair Bolsonaro na reeleição dele em 2022..
Acontece que a maioria silenciosa, entenda os republicanos e simpatizantes com a agenda republicana, estão vendo os Estados Unidos sendo destruído por uma agenda democrata, radical e inimaginável.
Veja a estratégia que está sendo adotada e tire as suas conclusões. Veja mensagem que está viralizando nos Estados Unidos para a reeleição do Presidente Donald Trump em 3 de novembro.
Dia de de novembro é Dia de Eleição Presidencial nos Estados Unidos.
A disputa não poderia estar mais conturbada, ainda mais agora com a nomeação da Senadora Kamala Harris como Vice da chapa do Partido Democrata, que concorre a presidência com o ex-vice presidente Joe Biden.
O Presidente Donald Trump do partido republicano, será ou não reeleito?
O que disseram a indústria do fake news durante a campanha de 2016? O que dizem agora?
O que disse um profeta em 2007? Ou seja, 9 anos antes do nome Donald Trump ser um divisor de águas em qualquer convesa ou ambiente e ser eleito Presidente dos Estados Unidos?
Quem tem razão?
Se você nunca escutou falar no falecido Pastor e Profeta americano Kim Clement, veja esse impressionante vídeo que foi gravado em 2007 na Califórnia. vídeo.
Não esqueça se inscrever nesse canal e compartilhe.
Dia 24 de julho, esse blogger teve o prazer e a honra de ser entrevistado nada mais nada menos por Eduardo Platon, CEO do MAB - Movimento Avança Brasil.
A entrevista foi sobre o momento das eleições presidenciais nos Estados Unidos, onde a mídia comprometida passa uma idéia errônea e/ou falsa do estágio que anda a disputa do Presidente Donald Trump do partido republicano com o candidato democrata Joe Biden.
Aos que não sabem, o MAB é o maior movimento conservador brasileiro, que luta por um Brasil melhor.
Como diz o próprio website do Movimento Avança Brasil, o MAB foi fundado em 2015 por um grupo de cidadãos livres e conservadores dos bons costumes, trabalhando para a transformação do Brasil em um Estado Liberal, com uma sociedade próspera, livre e aberta, permeado pela transparência e eficiência de tudo que é público, com limitação e separação clara de poderes.
Sejamos sinceros. Se hoje você dirige, a chance de você ir a um lugar mais longe da sua casa que nunca visitou, sem o uso de um aplicativo tipo Waze, é quase zero.
Estou certo?
Então por que uma grande maioria dos exportadores brasileiros ainda insistem em exportar para os Estados Unidos, muitos pasmem vocês, nunca nem visitaram esse país, sem um serviço de Inteligência Comercial e Setorial?
Muitos se lançam no maior e mais competitivo mercado do mundo sem a mínima noção do que estão fazendo. Isso é fato!
Os resultados negativos ou desastres financeiros que uma grande maioria dos brasileiros nem imaginam que acontecem por aqui, não são divulgados porque simplesmente não interessa a parte que deu cabeçada, que muitas das vezes perdeu milhões de dólares. A vergonha e a vaidade falam mais alto!
Podem acreditar, para quem faz negócio exclusivamente com o Brasil desde 1991, não são poucas histórias que já possuo no meu acervo.
Os Estados Unidos celebram 244 anos de independência como também
celebram 244 anos que apresentaram ao mundo a famosa e cobiçada Declaração da
Independência.
Entenda porque
o Presidente Donald Trump falou como falou ontem no Monte Rushmore, no Estado
de Dakota do Sul, em mais uma discurso patriota e histórico.
Ouça e veja tradução da música GOD BLESS THE USA. Preste atenção na letra, e entenda porque o movimento da esquerda não acabará com a beleza dessa nação.
Depois de um estrondoso sucesso no mundo de body builder, onde foi 7 vezes Mr. Olympia, na sequência, teve igual sucesso em Hollywood, Arnold Schwarzenegger entrou para a política.
Na época você mesmo sendo imigrante, ainda podia dizer com orgulho que amava e era grato aos Estados Unidos.
Você poderia com orgulho dizer que era um cidadão americano sem ser julgado.
Você podia sem nenhum receio cantar o hino nacional americano.
O então Governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger que imigrou para os Estados Unidos em 1968, dá um discurso inflamado, emocionante, patriota e histórico durante a Convenção Nacional do Partido Republicano, onde ele explica o que é ser REPUBLICANO nos Estados Unidos.
Veja vídeo e se posicione no lugar dessa bela história.
Enquanto escrevo esse post, lamentavelmente, os manifestantes da extrema esquerda do partido democrata americano, continuam acampados na Cidade de Seattle no Estado de Washington, com a proposta de uma zona autônoma.
CHAZ - Capitol Hill Autonomous Zone
Como sabido, os líderes ou mentores desse movimento, assim como os outros, não estão acampados junto à eles.
Esse líderes, mentores, fundadores, incentivadores, criadores, seja lá como queira falar, não estão sem a estrutura básica sanitária ou alimentar, mas sim, devem estar em uma bela residência, com um belo ar condicionado, com um belo buffet, um belo vinho ou cerveja geleada, vendo de longe, digo, pela televisão, os liderados, os perseguidores de fumaça, sofrendo e lutando por uma causa que eles já sabem que não funciona.
A história tem mostrado ao redor do mundo que, mesmo que milhares ou milhões de pessoas defendam o comunismo, devido a alienação, esse sistema não funciona. Ponto final!
O que faz a rodar a sociedade, uma cidade, um estado, um governo, um país, uma vida, é o capitalismo, não o comunismo disfarçado de socialismo.
Veja esse tragicômico vídeo onde mostra a utopia comunista desse grupo.
Se você não consegue definir utopia, talvez a esquerda extrema radical do partido democrata americano, pode te ajudar.
Conheça o país chamado CHAZ. Veja vídeo e entenda.
Veja live feed e veja o que está acontecendo AGORA na cidade de Seattle, em Washington
Até quando essa live feed estará disponível, não sabemos mas esperamos que esse movimento de anarquista e de extremistas, acabe logo.
Se você não conseguir abrir devido ao seu navegador, digamos que você use o Chrome, tente o Expolorer, Edge ou Firefox, mas não deixe de ver ao vivo e a cores, um mundo utópico.
Se sua filha ou esposa forem *CURRADAS* na sua frente, dependendo da agenda da *extrema radical esquerda democrata* quer implantar nos Estados Unidos, você terá que ter muito cuidado quando pedir socorro!
Os extremistas querem *REDUZIR* o orçamento, e até mesmo *ACABAR* com a polícia americana.
O movimento ANTIFA está solto e furioso, de maneira orquestrada tentando implantar de qualquer maneira o socialismo e tomar o poder.
Mais de 185.000 brasileiros até a presente data, claro que esse número irá aumentar com o passar do tempo, que assistiram o primeiro vídeo sobre o Obamagate, link na descrição desse vídeo, ficaram chocados com as informações e imagens mostradas.
Se você não assistiu o primeiro vídeo, você tem que assistir antes de ver esse segundo da sequência. Se prepare para as revelações que você não deve conhecer!
E se você assistiu o primeiro, claro que você tem que assistir OBAMAGATE. A razão. A consequência. O Deep State.
Com 5 vídeos embutidos que são inéditos para a maioria dos brasileiros que simpatizam com o partido democrata americano, idolatrando Presidente Obama e claro, Hillary Clinton, você terá condições de escutar, não só o então candidato Donald Trump, mas como ex-procurador federal, repórteres e advogados. Você tem que ver para crer! Veja e tire suas conclusões!
Qualquer semelhança com o Presidente Bolsonaro *NÃO* é coincidência.
Se o que está acontecendo em Brasília, ainda não te ensinou a definir o que é escândalo político, talvez o Obamagate possa te ensinar!
Com manobras e articulações inimagináveis para os padrões americanos, o partido democrata durante o governo do Presidente Barack Hussein Obama, usou de determinadas estratégias que tem chocado os Estados Unidos.
Até mesmo alguns comentaristas de redes do Fake News, estão sendo obrigados a engolir a vaidade, os comentários desastrosos do passado, e concordar com o que está sendo revelado.
O vídeo a seguir é de um famoso, conservador e consagrado repórter americano. Você vai se assustar!
Veja o que ele fala do Obama, do Vice Presidente Joe Biden que é candidato a presidência pelo partido democrata, e claro,..veja no final do vídeo, o que o Presidente Donald Trump disse no Instagram.
Quem já não levou uma bolada nas costas em uma grande negociação, e perdeu uma comissão?
Se você já levou e não quer levar outra, esse vídeo é para você!
Não importa o valor e a operação, mas você escutará algumas sugestões, que com certeza mexerá com as suas emoções.
Se foi você que levou a bolada nas costas, ou você que já deu a bolada ou pensar em dar a bolada em alguém, não ficar irritado vendo esse vídeo, o trabalho não foi feito.
Esse vídeo foi postado no YouTube, Facebook e alguns grupos de WhatsApp. O feedback que tive de vários citando essa amarga experiência, foi mais do que imaginava.
A nova realidade hoje é que nunca mais voltaremos ao normal. Aprendemos que quando a mente
expande, nunca mais volta ao normal.
Isto posto, todos nós de uma maneira ou outra, saimos da nossa zona de conforto e fomos forçados a uma nova realidade, sem volta!
No aspecto profissional saimos para o home business ou home office, como os brasileiros gostam de chamar.
Hoje as empresas forçosamente começaram a experimentar a economia por ter seus colabodares praticamente dando o mesmo resultado operando remotamente. A economia tem sido desde o aluguel por metro quadrado para o colaborador ocupar uma mesa com cadeira, até o cafézinho
E você está preparado?
Veja vídeo com imagens inéditas do meu home office a seguir e tire as suas conclusões.
O coronavírus
mudou não só a nossa maneira de viver, como também a maneira de negociar entre
as pessoas e entre os países.
Com uma injeção
financeira de US$ 2.2 trilhões de dólares do Plano de Estímulo do Governo
Donald Trump, os Estados Unidos se posiciona como o país que irá mais socorrer
financeiramente os vitimados por essa virose sem precendentes na história da
humanidade.
Há possibilidades
de havendo real necessidade, do governo socorrer com mais US$ 2 trilhões de
dólares. E em último caso, ainda mais US$ 2 trilhões de dólares que poderá
somar um total de US$ 6 trilhões de dólares. Isso é insano!
Mas com todo
esse possível dinheiro, o país ainda estará em crise?
Devido a
máquina geradora de riqueza está 100% abalada, muitos dizem que essa crise poderá
se arrastar por gerações por vir. Particularmente, eu não duvido!
Então como
fazer para negociar com os Estados Unidos nesse momento. Veja vídeo e tire as
suas conclusões.
O mundo está experimentando uma situação jamais vivida.
Coronavírus. Uma pandemia que diria que pegou o mundo quase inteiro desprevinido.
Se você não sabe o que é ou não está ligado no Coronavírus, como se diz aqui nos Estados Unidos, em que planea você está vivendo?
Por ser um vírus novo, digamos assim, o combate tem sido um grande desafio para todos os países. O que fazer? O que não fazer? Quando fazer? Como se defender?
Tem sido perguntas que o mundo inteiro tem feito.
Hábitos foram mudados, e acredito eu para sempre. O mundo nunca mais será o mesmo.
Palavras novas foram aprendidas. Novas indústrias nasceram. Outras diríamos, foram turbinadas como tudo relacionado a material hospitalar, desde máscaras, luvas, respiradores, dentre outros equipamento.
Mas e os Estados Unidos? Como você já sabe, também não ficou livre.
Acontece que esse país é rico. Para proteger a população desse vírus desconhecido com alto poder de proliferação e com um poder mortal de quase 4 vezes mais do que o flu, o governo decidiu pelo lockdown. Uma palavra que o mundo adotou!
Mas e os negócios? Fecharam! Salários não foram pagos! Mas o governo Donald Trump chegou junto para socorrer a população americana.
Aprovaram uma verba de US$ 2 trilhões de dólares na primeira fase, para socorrer as famílias, as pequenas, médias e grandes empresas americanas.
O Presidente Jair Bolsonaro chegou à Miami no dia 7 de março para uma Missão Presidencial, onde vários acordos bilaterais foram assinados com os Estados Unidos.
Na mesma noite, seguiu para Palm Beach para um jantar com o Presidente Donald Trump, no resort Mar-A-Largo, onde ele, o Presidente Bolsonaro, foi recebido com as honras presidenciais, junto com a família Trump, líderes do governo e líderes empresariais americanos.
No domingo dia 8, o Presidente Bolsonaro deu início a uma agitada e ocupada agenda no Sul da Flórida.
No domingo mesmo, ele deu uma parada no Steak Brazil, uma churrascaria em Downtown Miami, onde eu tive a oportunidade de conhecê-lo, e de trocar umas palavras com o Deputado Eduardo Bolsonaro, o General Augusto Heleno e como o Ministro Ernesto Araújo.
A Cidade de Chicago no Estado de Ilinois, se prepara para mais um evento de relevância internacional.
Acontece em maio, dos dias 16 à 19, no McCormicK Place, mais um show do segmento de restaurante.
NRA 2020 – National Restaurant Show promete como sempre, as últimas novidades e tendências em comida e bebida ( F&B – Food and Beverage) e tecnologia; afinal se você sonha grande, a tecnologia ou é o cardápio ou terá que ser considerada junto com o cardápio na operação do seu negócio.
Contando com 1698 expositores segundo o website oficial https://www.nationalrestaurantshow.com/, essa feira tem sido parada obrigatória para o brasileiro importador ou exportador que considera de uma maneira ou outra os Estados Unidos em qualquer capacidade.
A expectativa de público é ao redor de 45.000 pessoas, tendo várias delegações internacionais.
Até a presente data, não se sabe se essa lamentável situação do vírus Corona irá ameaçar o brilho desse bela feira de negócios. Vamos torcer para que até lá, tudo esteja sobre controle, afinal é muito sonho, é muito investimento, para os que organizam, para os que expõe e para os que visitam.
Hoje é Dia do Presidente nos Estados Unidos. Hoje é Feriado Nacional.
Esse dia foi inicialmente criado para homenagear a data de nascimento do primeiro presidente americano.
Presidente George Washington nasceu em 22 de fevereiro de 1732 e morreu em 1799.
A celebração começou no ano de 1880 no Distrito de Columbia, hoje Washington D.C
Em 1885 foi oficializado feriado nacional.
Com o falecimento do Presidente Washington, um outro grande presidente começou a ser homenageado. Presidente Abraham Lincoln entrou no calendário americano.
E por muitos anos, o Dia do Presidente estava praticamente ligado à esses dois grandes presidentes.
Mas na década de 70, um decreto mudou e oficializou esse feriado.
The Uniform Federal Holidays Act of 1971, determinou que o Dia do Presidente, ou Presidents’ Day, poderia ser comemorado entre na terceira segunda-feira de fevereiro, que de um modo geral, sempre cai perto da data de aniversário do Presidente Washington.
Hoje nessa data, todos os presidentes americanos são celebrados, os já falecidos, os aposentados, e claro, o atual, no caso o Presidente Republicano Donald J. Trump.
Para desespero do Partido Democrata, o Presidente Republicano Donald Trump, apesar da polêmica, tem feito um belo de um governo, e hoje já é considerado o melhor presidente da história americana.
Mesmo perseguido pelos democratas radicais e a indústria do fake news, como os americanos e o mundo tem acompanhado, tem batido todas as métricas econômicas possíveis e imagináveis na economia.
Fica a aqui minha singela homenagem ao Presidente Donald J. Trump.
O Presidente Donald Trump termina a semana, para o
desespero dos democratas, comemorando 2 vitórias históricas.
A primeira foi o discurso patriota e histórico do dia 3 de fevereiro durante o Estado da União. Evento esse que foi marcado por dois acontecimentos. Um logo no início quando o Presidente Trump entrega cópia do discurso à Presidente da Câmara e do Partido Democrata, Nancy Pelosi, onde o não apertar a mão dela, ele causou um desconforto.
O segundo acontecimento, foi bem no final, quando a Nancy Pelosi, irritada, descompensada, rasgou a cópia do discurso em frente às câmeras e ao país.
Como já falado por vários advogados e até mesmo republicanos, um ato ilegal mas que antes de ser ilegal, um total desrespeito à Câmara, ao Senado, ao Presidente, e ao país.
Uma vez que ela e todos os democratas esgotaram em dizer que ninguém está acima da lei, será ela punida por um ato ilegal?
A segunda vitória, foi a absolvição do Presidente Donald Trump pelo Senado Americano no processo de impeachment. Trump acquitted mostrou os noticiários!
Veja vídeo com comentários e cenas para melhor compreensão
Se você ler com frequência esse blog, já deve ter reparado que juntamente com o mesmo, esse blogger possui um canal de You Tube para dar suporte ao mesmo.
Aos que não sabem, o canal do YouTube foi criado devido ao incentivo dos meus seguidores. Só tenho a agradecer à eles!
Não tenho como negar, foi inibidor no início mas hoje é uma realidade na minha vida.
+ de 120 vídeos
11 categorias de interesse dos brasileiros!
Quase 35.000 seguidores
Se você ainda não conhece, ainda não viu nenhum vídeo ou ainda não se inscreveu, esse é o momento. Meu muito obrigado antecipadamente.Veja abaixo.
Essa semana,
o mundo inteiro ficou na expectatva do pronunciamento do Presidente Donald
Trump, diretamente da Casa Branca, em relação ao bombardeio americano que matou
o general iraniano Qaseem Soleimani, em retaliação ao ataque iraniano a embaixada
americana em Bagdá, no Iraque.
Esse foi o primeiro
pronunciamento após ataques iranianos contra bases americanas no Iraque.
O
Presidente Donald Trump afirmou que não haverá uma resposta militar caso não
haja retaliação do governo iraniano.
A
tensão entre Estados Unidos e Irã é real. Mesmo assim durante o pronunciamento
do Presidente Trump, afirmou querer paz.
Informou
também que vai impor novas sanções econômicas contra o Irã.
Nesse pronunciamento, incentivou a Alemanha,
Reino Unido, Rússia, França e China a se livrarem do antigo acordo nuclear com
o Irã, e desenvolver novo acordo.
Quanto
a nomeação do Presidente Donald Trump para o Prêmio Nobel da Paz, se o
Presidente Barack Obama foi nomeado para o Prêmio Nobel da Paz em 2009, veja o
porque de eu sugerir o Presidente Donald J. Trump.
Você
pode negar, mas mesmo sabendo que estamos lidando com radicais, não podemos
negar que não só os Estados Unidos mas como o mundo está mais seguro.
Brasileiro. Carioca, já cidadão americano, morando nos USA desde 1991. Casado, 1 filho, cristão e muito ativo na igreja local. Republicano registrado. Empresário. Business Advisor. Consultor Empresarial especializado em marketing e vendas para o atacado. Criador da Metodologia PFP - Preparar, Formatar e Posicionar o produto brasileiro para resultados no mercado americano. Ex-diretor da Câmara de Comércio do Doral. Possui um Canal de Negócios com os EUA no You Tube. Palestrante nas duas línguas, com várias matérias publicadas no Brasil e nos USA. Foi fundador e presidente da U.S.-Brazil Chamber of Commerce.