Search This Blog

Tuesday, June 11, 2019

Cosmoprof North America acontece em julho em Las Vegas


A cobiçada e esperada feira de beleza da América do Norte, Cosmoprof North America, acontece agora no mês de julho, dos dias 28 à 30, em Las Vegas, no tradicional Mandalay Bay Convention Center. Essa é a décima-sétima edição!

Para aqueles que frequentam trade shows em Las Vegas, sabem porque o Mandalay Bay é tradicional.

CPNA - Cosmoprof North America é a maior feira de cosmético na categoria B2B, apresentando como sempre a última tecnologia em tratamento de beleza, dentre outras novidades na indústria de beleza.

Para entender a grandiosidade desse evento, em 2018, um pouco mais de 40.000 pessoas participaram do evento como visitantes, com um recorde de 1.415 expositores de 56 países.

Como sempre falamos ao nossos clientes, em qualquer evento de âmbito internacional que envolva produtos de massa, você será exposto e aprenderá, caso se interesse e ache importante, as últimas tendências de embalagens, displays, canal de distribuição, promoção, enfim, tudo que você precisa para ter sucesso não só nos Estados Unidos como também no Brasil.

Você quando frequenta a maior feira da indústria do segmento que trabalha ou empresaria, com certeza entenderá a máxima: Quando você entende a indústria, você entende o mercado mas a recíproca não é verdadeira.

Maiores informações sobre a CPNA, visite site oficial https://cosmoprofnorthamerica.com/

No comments:

Post a Comment