Search This Blog

Friday, February 8, 2019

Granito, Mármore e Cerâmica - Covering 2019 acontece em Maio em Orlando, Flórida.


O mundo da cerâmica, granito, mármore e de outros tipos de “pedra” que embelezam as construções, sejam residenciais ou comerciais, se encontram no mês de maio em um das maiores feiras do mundo. 


Acontece em Orlando, na Flórida, no tradicional Orange Convention Center, de 9  à 12 de abril, a feira Coverings 2019. Veja link www.coverings.com

Com uma boa presença de empresas brasileiras, as mesmas irão competir com mais de 1.100 expositores, de 40 países, espalhados em quase 15 kilometros de espaço de exposição.

Esse blogger e consultor, parabeniza à todas as empresas brasileiras que irão participar desse evento, porque entendem que feira ou trade show é cultura americana.

Aos mais curiosos sobre essa cultura de feira ou trade show como chamamos em inglês, favor acessar vídeo Marketing de Feira ou Trade Show nos Estados Unidos

E se você que pensa em exportar para os Estados Unidos, visite o link de exibidores desse evento e confirme quantas empresas brasileiras já estão se esforçando para conquistar uma fatia desse mercado. E você?

Esse blogger que também é consultor empresarial na área do atacado, lembra à você que uma das melhores maneira de você conhecer a indústria que quer entrar, é através das feira.

Acredite no que vai ler.

Quando você entende a indústria, você entende o mercado mas a reciproca não é verdadeira.

No comments:

Post a Comment