Friday, November 18, 2016

E se a Hillary Clinton fosse eleita. O que você e o mundo diria?




WE THE PEOPLE OF THE UNITED STATES como diz a constituição americana. 

WE THE PEOPLE.

Com essa frase, WE THE PEOPLE, nós o povo, o falecido presidente Ronald Reagan, o quadragésimo presidente dos Estados Unidos falou em cadeia nacional que “nós o povo que dizemos ao governo o que fazer, não eles!”.

Pois bem, você sabia que dos 232 milhões de eleitores qualificados, somente 132 milhões votaram?

Segundo o U.S. Elections Projects que é administrado por um cientista político da Universidade da Flórida, mais de 100 milhões de eleitores que são qualificados a votar, decidiram, escolheram, não votar! Ou seja, 43% de uma maneira ou outra se recusaram a votar até mesmo pelo correio!


Você sabia que em uma primeira pesquisa, 62% dos que estão nessas passeatas anti-Trump ao redor do país, não votaram!

Dito isto, podemos entender que WE THE PEOPLE elegemos o novo presidente. 

Donald Trump foi eleito. O americano que não votou está reclamando de que? Por que da passeata em várias cidades? É nítido que essas passeatas são orquestradas e tudo leva a crer que tem gente na folha de pagamento!

Mesmo na complicada metodologia de eleição do colégio eleitoral, você não acredita que 100 milhões de votos poderiam fazer uma diferença?

Dois resultados seriam reforçados.

Resultado 1 - O americano está cansado da mesmice estabelecida em Washington. Donald Trump ganha, e é a resposta do povo.

Resultado 2 – O americano tolera a mesmice estabelecida em Washington. Tolera ou porque não sabe o que acontece, não acredita ou tem muito interesse por trás! Hillary Clinton ganha, e é a resposta do povo contra uma mudança radical.

O mundo está criticando o Donald Trump. O curioso que ele provou durante toda a turbulenta campanha, a manipulação da imprensa, a manipulação das empresas de opinião públicas, contrariou os “experts”, historiadores e estudiosos em política, enfim, contrariou tudo e todos, e por últimos mas não menos importante, mostrou aos americanos e ao mundo, quem os Clintons tem sido ao longo das décadas! Você ainda não acredita?

O americano e o mundo chama o presidente eleito Donald Trump, de racista, de homofóbico, machista, aproveitador das classes, sonegador, grosso, louco, maluco e qualquer outro adjetivo de maneira pejorativa que possa sair na hora da boca de quem esteja falando. É políticamente correto ser contra o Donald Trump e quem votou nele, está indo contra a opinião pública, será? E a maioria silenciosa que votou nele em peso?

Mas e a Hillary Clinton? E se a Hillary Clinton fosse eleita? O que você e o mundo diria?

Como a história, os Estados Unidos e o mundo iria se manifestar sobre a eleição da primeira mulher presidente dos Estados Unidos? O primeiro presidente dos Estados Unidos a ser eleito sob diversas investigações do FBI?

Como a história, os Estados Unidos e o mundo iria se manifestar tendo a presidente dos Estados Unidos todas as qualificações para ser indiciada judicialmente? Inclusive muitos pedindo a prisão dela? 

Lembra da convenção republicana? Lembra do povo gritando "lock her up"? Prenda ela! Em uma só voz no pavilhão? Por que prendê-la? O país inteiro escutou! O mundo escutou! O governador republicano de Nova Jersey Chris Christie, que foi promotor federal, puxando o povo, a condenou como culpada! Como é isso?! Por que? Como pode?

Vou fazer minha as palavras de vários comentaristas americanos que criticaram a eleição do Trump.

Como vou falar para meu filho que está ok mentir descaradamente e chegar a ser presidente dos Estados Unidos?

Como vou falar para o meu filho que a presidente Hillary Clinton foi eleita com todas as evidências (provas bloqueadas) de crime de perjúrio e obstrução de justiça?

Como vou falar para meu filho que mesmo indiciada pelo Congresso, Hillary Clinton deletou 33.000 emails?!

Como vou falar para meu filho que a presidente Hillary Clinton, mesmo já indiciada, junto com a sua equipe destrui 8 celulares Black Berry fora os Ipads com o martelo e depois jogou um detergente tipo água sanitária para destruir as evidências materiais para análise de perícia?

Como vou explicar para o meu filho o movimentação de centenas de milhões de dólares de maneira suspeitosa na Fundação Clinton?

Fico me perguntado como seria os noticiários americanos e ao redor do mundo. Imagino vários com os seguintes headlines 

“Hillary Clinton é leita sobre fortes investigações do FBI”.

“Republicanos querem indiciar presidente eleita Hillary Clinton por crime de perjúrio e obstrução de justiça”.

“ Wikileaks desmascara mais ainda Hillary Clinton e o partido democrata”.

“Mentiras, crimes e fraudes dos Clinton mancha sistema judicial americano”.

“Pode o Presidente Obama perdoar a presidente eleita Hillary Clinton mesmo sem tem sido ainda indiciada?”.

“Republicanos pedem impeachment da Presidente Hillary Clinton”.

Se você leitor, acha que estou exagerando, incentivo você a buscar no YouTube as reportagens nos canais independentes que desmascaram uma história inimaginável de uma carreira política.

Você pode buscar no YouTube as seguintes combinações Hillary Clinton, fraud ou lies ou manipulation ou foundation scandal ou FBI ou emails ou scandals. É só escrever Hillary Clinton e o nome escolhido. Por exemplo, Hillary Clinton fraud...Hillary Clinton foundation...

Com certeza depois de você assistir alguns vídeos, você terá mais condição de dizer alguma coisa. Contra fatos e dados, não existe contestação!

Se o Trump foi a melhor escolha do povo americano, ainda é muito cedo para falar. Temos que dar tempo ao tempo.

Mas uma coisa é certa, se a Hillary Clinton fosse eleita com todos os antecedentes dela, ela daria continuidade a um legado, tipo Lula e Dilma.

O próprio Obama disse que o nome dele não estava na cédula mas o legado dele continuava! Ooops! Como os “especialistas e entendidos” falaram, ele não deveria ter falado isso!

Agora é torcer para que o presidente eleito venha dar certo porque TODOS nós, republicanos, democratas, independentes ou “indiferentes” ou “não-estou-nem-aí-para-política” iremos nos beneficiar. 

E se quisermos ir mais longe, o mundo inteiro irá se beneficiar de uma boa administração. Agora é união e não mais crítica.

Concordando ou não com a eleição que foi a escolha do povo, WE THE PEOPLE, temos que torcer para o presidente eleito Donald Trump tenha muito sucesso na sua administração. 

No comments:

Post a Comment