Search This Blog

Thursday, June 16, 2016

Tem imóvel ou conta bancária nos Estados Unidos? Lei da anistia. Conhece?

Amigos, no mês passado, exatamente no dia 19 de maio, nesse mesmo blog, colocamos a matéria “você que têm dinheiro ou imóveis aqui fora. Declare ou repatrie enquanto tem tempo”.   Você pode ler a matéria logo abaixo.

Acontece que pela repercussão e seriedade do assunto, muitos nos procuraram.  Lamentávelmente muitos  desses que compraram casas, apartamentos, até mesmo carro em Miami e Orlando ou em qualquer outra cidade dos Estados Unidos, estão brincando com essa lei e não acreditando que os tempo mudaram.

Se você acompanha o noticiário brasileiro e mundial, é nítido que o combate a corrupção e sonegação vive momentos sem precedentes na história.

Como nosso assunto é Brasil e brasileiros,  decidimos cirar um vídeo que carrega o título desse post: Tem imóvel ou conta bancária nos EUA? Lei da anistia. Conhece?

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, esperamos que esse vídeo onde opinamos sobre essa lei da anistia ou lei da repatriação, faça com que todos aqueles que estão nessa situação super comprometedora com a legislaçãa, se ajustem com a receita federal e autoridades brasileiras.  A saber o prazo de se apresentar voluntáriamente e fazer as devidas declarações, é até 31 de outubro de 2016.

Veja vídeo e tire as suas conclusões. Como se diz na cultura americana: Now you know. Share it! Agora você sabe. Compartilhe!




No comments:

Post a Comment