Search This Blog

Thursday, August 27, 2015

Condado de Miami-Dade fala na Câmara de Comércio Estados Unidos Brasil


No dia 19 do corrente, Vivian Walters Jr, diretor da  Divisão de Desenvolvimento de Pequenas Empresas do Condado de Miami-Dade, falou aos empresários locais de como participar de um mercado com um potencial de compra de mais de US$ 1 bilhão de dólares.

De uma maneira bem diferenciada das concorrências que acontecem no Brasil que todos nós sabemos como, basta ver os noticiários brasileiros, o pequeno empresário baseado no condado que possui todas as licenças, com mais de 1 ano de existência dentre outros requerimentos de qualificação, uma vez qualificado, tem o direito por lei de disputar qualquer concorrência pública dentro do programa que lhe compete. 

Por exemplo, no exercício de 2013/204 mais de US$ 1.2 bilhões de dólares foram comprados pelo condado de Miami-Dade entre produtos e serviços. Deste orçamento, 20% são destinados às pequenas empresas. 

Realizado na cidade do Doral, o evento como sempre foi um sucesso com empresários locais, representante do consulado brasileiro e autoridades locais. Na foto o palestrante e esse blogger.

Para maiores informações e ver todas as fotos, favor acessar www.usbrazilchamberofcommerce.com 
As fotos estão na nossa página do Facebook no roda pé do home page. Aproveite curta página e torne-se nosso amigo.

No comments:

Post a Comment