Search This Blog

Thursday, January 2, 2014

Marcas Inapagáveis – belo texto e vídeo. Um Feliz 2014!

Bem no final do dia 31, recebemos de um amigo esse maravilhoso vídeo Marcas Inapagáveis que foi publicado no blog Norte Verdadeiro. 

De repente você leitor pode estar perguntando o que estavamos fazendo sentado à frente do computador na virada do ano. Ainda não era virada do ano aqui em Miami mas a hora já era avançada e esse blogger estava contatando sua família no Brasil. 

Não temos como negar, não sabemos se pela emoção da passagem de ano, se pela maneira que temos nos apaixonado pelo segmento de aviação depois que começamos a mexer com vendas de helicópteros e aviões...a paixão por voar como mencionado na apresentação...não sabemos direito...mas ficamos impactado por esse belo texto e narração de Ronaldo Borges, com a música de fundo May It Be da irlandesa Enya que foi música do filme Senhor dos Anéis em 2001, e como não podia deixar de ser, as belas imagens mostrando as criações de DEUS.

Mais uma vez, nosso parabéns à equipe da Norte Verdadeiro. Veja você também no link fornecido e tenha um feliz 2014 repleto de felicidades e realizações.

No comments:

Post a Comment