Search This Blog

Saturday, August 8, 2009

127 Corridor - O maior "camelódromo" do mundo!


Quando morei pela primeira vez aqui nos Estados Unidos em 1984, muitas das coisas que vi e relatei na minha volta ao Brasil, não tive como confirmar. Isto posto, passei muitas vezes por mentiroso, e acabei calando minha boca.

O próprio Monster Trucks ou Cars, aquelas pick-ups e carros altos que passam com muita facilidade por cima dos outros, foi um caso.

Na época sem internet e digital, as coisas eram mais complicadas...hoje, podemos provar o que falamos até mesmo com um Black Berry.

Pois bem, o motivo desse artigo hoje é a maior Yard Sale (venda de quintal) forçando a barra na tradução ao pé da letra, do mundo. Ou para os mais descontraídos, o maior "camelódromo" do mundo!

Por uma extensão de 1.052,5 Km (650 milhas), atravessando regiões bem rurais, dos dias 6 de agosto à 9 de agosto desse ano de 2009, por 22 anos, iniciando na cidade West Unity em Ohio indo descendo bem ao sul pela estrada estadual U.S.27, atravessando Kentucky, Tennessee, Georgia e terminando em Gadsden, no Alabama, os entusiastas em “tralhas”, caçadores de tesouro perdidos, antiguidades, e objetos da história americana, puderam desfrutar desse evento sem igual no mundo.

Apesar de nosso blog não ser turismo, entendemos que muitos brasileiros poderão desfrutar dessa aventura no próximo ano. O website com maiores informações é http://www.127sale.com/

No comments:

Post a Comment