Search This Blog

Wednesday, October 16, 2019

Feira de negócios PRIVATE LABEL acontece em Chicago em novembro.


Antes de falar sobre essa poderosa e esperada feira de negócios, a pergunta é: você sabe o que é private label?

Em uma rápida e muito básica definição, Private label são marcas reconhecidas nacionalmente ou internacionalmente fabricadas por terceiros.  Ou seja, geralmente a detentora da marca só possui a marca e não o parque fabril.

Assim sendo, supermercados, farmácias, lojas de conveniência, griffe de roupas, material esportivo, ou qualquer outra marca quando não fabrica, usa um serviço terceirizado para fabricar o que quer com a marca própria.

A saber, é dito que hoje quase 25% de todos os produtos vendidos nos Estados Unidos, são oriundos de private label.

Quanto aos exportadores brasileiros, é curioso o desconhecimento. Os poucos que conhecem, ainda demonstram uma certa resistência em relação a essa bilionária indústria.

Minha pergunta aos fabricantes continua sendo a mesma: 

Você quer entrar com sua marca nos Estados Unidos ou você quer ganhar dólar, ganhar músculo e simultaneamente entrar com sua marca?

Você leitor iria se surpreender com as respostas!

O PLMA’s 2019 Private Label Trade Show acontecerá no mês de novembro, dos dias 17 à 19, em Chicago no Estado de Ilinois.

Segundo organizador, mais de 1500 empresas de 40 países estarão expondo seus produtos, incluindo 25 pavilhões internacionais.

Espero ver o Brasil fazendo bonito. E você estará lá?

Querendo uma assessoria ténica a essa feira de negócio, não hesite em contatar esse blogger no http://www.moriahinternational.com

Maiores informações sobre  PLMA 2019, favor visitar site oficial www.plma.com . Ou se você fala inglês, direto no telefone 212-972-3131

No comments:

Post a Comment