Search This Blog

Thursday, May 9, 2019

Apex: Calendário de feiras internacionais nos Estados Unidos



Pela minha experiência visitando feiras ao redor dos Estados Unidos, costumo dizer que a ida à uma feira ou como expositor ou até mesmo visitante, deveria ser parada obrigatória para qualquer empresário que pensa em exporta para esse país, independente do tamanho que ele tenha.


Como aprendemos, quando sua mente expande, nunca mais ela volta a posição inicial. Assim é quando visitamos uma feira internacional aqui nos Estados Unidos.

A Apex que é a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, tem feito um trabalho junto aos exportadores brasileiros, dando aos mesmos a oportunidade de se lançarem no exterior em língua portuguesa. Para quem não fala inglês, é um tremendo de um apoio.

O que a experiência também tem mostrado, é o que acontece pós-evento. 

Muitos não estão tendo o sucesso desejado ou até mesmo alcançado na feira como expositor, simplesmente por falta de follow up, mas isso é assunto para uma outra matéria.

Aos mais curiosos, favor acessar matéria anterior chamada Brasil aumenta participações nas feiras nos Estados Unidos. Está aprendendo alguma coisa? 

Se você não conhece o calendário oficial da Apex de eventos internacionais, onde várias fábricas brasileiras expões, vale a pena checar o link para saber onde se posicionar.

No comments:

Post a Comment