Wednesday, July 11, 2018

Prefeito da minha cidade no meu condomínio? Como é isso?


Se você é de uma cidade grande ou no Brasil ou aqui nos Estados Unidos, sabemos que a distância de nós mortais ao poder é maior.

Mas de uma maneira proporcional, aqui nos Estados Unidos, quanto menor a cidade, mais acesso você tem aos governantes. Isso é fato!

No Brasil, até mesmo vereador depois de eleito, vira as costas para você, e caso consiga encontrá-lo mais uma vez, só a véspera das eleições!

Esse tipo de postura abusiva dos políticos brasileiros, não acontece aqui nos Estados Unidos. Aqui o político entende que é empregado do contribuinte, e como tal, trabalha para o mesmo.

O problema desse trauma é que muitos brasileiros vem para os Estados Unidos, e não desfrutam desse apoio na cidade onde decidem morar. A famosa “longe do governo” é constante na boca deles! 

E pode acreditar, quem se posiciona assim, perde e perde muito! 

Mas por que estou falando isso?


Quem me acompanha, sabe que sou um grande defensor da Cidade do Doral que fica localizada na área oeste do Condado de Miami-Dade.

Aos que nunca viram o vídeo, convido assistir Por que a Cidade do Doral na Flórida?

Ontem o Prefeito Juan Carlos Bermudez veio ao Condomínio Costa del Sol, onde moro, falar aos moradores de como nós moradores, podemos nos relacionar com a cidade e desfrutar de tudo que a cidade oferece. Veja panfleto anexo!

O Prefeito Bermudez veio também escutar os moradores. O que incomoda, o que pode ser melhorado na cidade, como a cidade pode trabalhar em conjunto com os grandes condomínios que pela arquitetura e urbanização, possuem um impacto econômico e social muito forte.

Você já escutou algum prefeito que já visitou algum condomínio no Brasil

Meu respeito e agradecimento ao Prefeito Bermudez.

No comments:

Post a Comment