Search This Blog

Monday, February 1, 2016

Você acabou de chegar em Miami. Como comprar ou fazer um leasing de um carro?

Como um dos objetivos desse blog é dar dicas de como se posicionar no Sul da Flórida, Esserman International Volkswagen, atendendo o mercado de Miami há décadas, possui um plano bem agressivo para receber os brasileiros recém-chegado aos Estados Unidos. 

Esserman International sendo sabedora que carro não é luxo mas sim uma necessidade, possui um plano de financiamento ou leasing, que com certeza irá agradar em cheio o brasileiro.

Esteja você buscando um leasing ou a compra de um carro novo ou usado mas com certificado Volkswagen, a Esserman International Volkswagem pode te ajudar, especialmente se você acabou de chegar e tem um visto temporário.

Algumas condições são colocadas para esse programa super especial. O visto tem que ser temporário, tanto o leasing como financiamento terão que ter o mesmo tempo, você não poderá ter histórico creditício nos Estados Unidos, dentre outros requerimentos. 

Você qualificando, terá as mesmas condições de um residente americano.

Para mais detalhes para saber se você qualifica ou não, visite www.esserman.com e clique no tab VISA. E caso não qualifique, com certeza alguma coisa a Esserman International Volkswagen irá fazer por você.

Esse blog tem caráter meramente informativo e não se responsabiliza pelo teor do artigo publicado acima. Toda e qualquer responsabilidade é de exclusiva competência da Esserman International Volkswagen e/ou de qualquer outra marca da cadeia Esserman International.

1 comment:

  1. Sou fundador do blog Coisas dos EUA, gostaria de solicitar parceria com seu blog pois boa parte de meus visitantes estão interessados em coisas que podem encontrar aqui. Grato, Felipe

    ReplyDelete