Search This Blog

Monday, May 7, 2012

Miami se prepara para mais um Food and Beverage Tradeshow

Organizado pelo WTC - World Trade Center de Miami, você produtor/fabricante brasileiro que quer conquistar uma fatia do mercado americano, caribenho, da América Central e até mesmo da América do Sul, não pode deixar de expor na próxima America Food and Beverage Show em setembro.

Você terá a oportunidade de networking com mais de 7500 compradores internacionais, sendo a maioria dos mercados supra citados.

Você sendo expositor, você terá condições de negociar com importadores e/ou exportadores domésticos e/ou internacionais, restaurantes, cafés, companhia de cruzeiro marítimo, cadeias de hotéis e resorts internacionais, cadeias de supermercados domésticos e internacionais, distribuidores e atacadistas domésticos e internacionais, lojas de conveniências, fornecedores de vending machines, e qualquer outro tipo de estabelecimento comercial que adote comida e bebida como produto.

Apesar de comemorarmos 66% do espaço vendido, ainda existe condições de negociarmos um bom contrato para sua empresa/fábrica.

Se justifica o investimento, os organizadores respondem que sim, caso contrário não estaríamos comemorando a décima-sexta edição do  
Americas Food & Beverage Show.

Para informações sobre o show e vendas de stand, favor contatar Raul Morales que é o Diretor, U.S. & International Sales no telefone  305-871-7910 X201 no horário comercial de Miami. Ou no email rmorales@worldtrade.org  - 16th Americas Food & Beverage Show
www.americasfoodandbeverage.com 

No comments:

Post a Comment