Search This Blog

Thursday, July 15, 2010

Você está preparado para a velhice nos States? Você tem gasto dinheiro desnecessáriamente?


A maioria dos imigrantes quando se estabelecem nos Estados Unidos, pensam em ganhar dinheiro mas esquecem da aposentadoria. Esquecem que o tempo passa, e tempo é dinheiro. Assim como 95% dos residentes americanos, não podem pensar em parar de trabalhar e desfrutrar do resto de vida.

Aos que acompanharam e se interessaram, foram aconselhados pelos consultores financeiros convencionais a fazer o patrimônio crescer, mediante retorno de investimento. A história tem provado que essa estratégia é muito questionável e muitas das vezes errada, basta ver as ações das bolsa de valores e do mercado imobiliário.

Como sabido, as projeções de retorno foram mais baseadas em otimismo, ganância, especulação, números fabricados do que estudo em cima de balanço financeiro.
A maioria dos consultores financeiros assim foram treinados para justificar resultados aos bancos, companhia de seguro e agências governamentais. E claro, seguindo essa metodologia de investimento, você está passando o controle das suas finanças para a maneira tradicional financeira.

Mas qual a solução pergunta você? Você deve buscar um consultor financeiro não convencional/non-conventional financial consultant que irá desenvolver um sistema de investimento e aumento de ativos, onde você terá o máximo controle da sua vida financeira e devidas variações que podem acontecer.

Como controle nas mãos, você determina o money transfer. Money tranfer/ transferência de dinheiro é o dinheiro que você desconhecendo ou desnecessáriamente gasta em taxas, fee de serviços, financiamento errados, sua mortgage, pagamento do carro, etc.

Um consultor financeiro não convencional/non-conventional financial consultant irá te ajudar a recuperar um percentual considerável do seu cash flow. O consultor irá te ajudar a localizar as "armadilhas"! Com essa economia, você poderá acumular de outra maneira, melhorando seu padrão de vida e já trabalhando sua conta de aposentadoria.


Um consultor financeiro não convencional/non-conventional financial consultant irá desenhar sob medida um plano de ação poderoso e único para seus ativos. Nesse plano você terá opção de crescer seu investimento com taxas, sem taxas, saque a qualquer momento, crescimento garantido, enfim, dentro de uma modalidade não convencional, irá fazer seus ativos crescer de maneira rápida e sólida.

Devido a liquidez e acesso que você terá ao seu dinheiro, é como você estivesse operando seu próprio banco, e esse poderoso processo financeiro é conhecido como OPC – opportunity cost and gain.

Outro conceito bancário adotado dentro dessa modalidade é o The Velocity of the Money que faz o seu dinheiro crescer várias vezes mais rápido do que no passado.

Finalmente um outro conceito bancário desse sólido processo financeiro é Guarantees and Security, que vêm do governo e as melhores corporações privadas.

Em resumo, se você não pensa em voltar para o Brasil, é aconselhável se posicionar naquilo que o sistema americano nos oferece.
As perguntam ficam que não querem se calar:

1) Você está preparado para as adversidades futuras?

2) Você está preparado para a velhice?

3) Você tem gasto dinheiro desnecessáriamente?

Artigo escrito por Jose R. Mateu / josermateu@gmail.com
http://www.debttowealthcorp.blogspot.com/

Esse blog não se responsabiliza pelo teor desse texto. Toda e qualquer comentário é de responsabilidade exclusiva do autor.

No comments:

Post a Comment