Search This Blog

Saturday, October 6, 2018

Porque Bolsonaro será eleito no primeiro turno? Sete razões. Vídeo viralizou. Quase 1 milhão!

Que as eleições de 2018 mexeu com o Brasil, ninguém duvida. Que Jair Bolsonaro trouxe de volta o patriotismo, ninguém tamb;em duvida.  

Ouso a dizer que o patriotismo demonstrado tem sido maior do que até mesmo a Copa do Mundo. Indo um pouco mais longe e com mais ousadia, desde os tempos de Ayrton Senna, não vemos tal patriotismo. 

Você um pouco mais velho, se lembra das manhãs de domingo, o Brasil celebrando as vitórias de Ayrton Senna?

Quando vejo essa multidões, em verde e amarelo, com tremendo entusiamo, entoando o nome Jair Bolsonaro, o Mito, Capitão, e por aí vai, entendo o que quando se diz, infeliz é uma nação que não tem um herói.

Hoje o Brasil tem um herói. O nome dele é Jair Bolsonaro. O partido dele é o PSL - Partido Social Liberal. O número dele é 17.

Esse homem, assim como o Donald J. Trump contrariou TUDO aquilo que os entendidos e especialistas em marketing político ditam.

Se você ainda não viu o vídeo Por que Bolsonaro será eleito no primeiro turno? Sete razões. Veja e entenda porque mais de 963.000 pessoas até o presente momento, na sua frente já viram, gostaram, compartilharam e por isso, viralizou! 

No comments:

Post a Comment