Search This Blog

Friday, October 20, 2017

Consultor empresarial em Miami abre conta no Instagram

Forçado pela tendência de mercado e como mencionado no post do LinkedIn, quem não avança, encolhe, esse blogger e consultor empresarial, finalmente abriu sua conta no Instagram depois de tanto incentivarem.

Como muitos que seguem esse blog sabem, eu, Richard W. Sanchez, tenho um Canal de Consultoria e Negócios no YouTube.

Comecei a receber várias pessoas no escritório, repetindo para mim, as “frases de efeito” que falo com frequência nos vídeos, seminários e até mesmo aqui nesse blog. Não tenho como negar mas tem sido uma experiência muito gratificante.

Comecei a ver nisso uma oprotunidade. Começaram a me incentivar. No dia que a inspiração bateu, nós que escrevemos sabemos como é isso, em uma sentada saiu mais de 50 frases que venho falando ao longo dos anos. Confesso que fiquei supreso!

A proposta dessa conta no Instagram é ter sempre frases com propostas de conceitos de negócios, motivação, positividade com apoio bíblico ou não, enfim, estarei reportando as frases e pensamentos que tem me impactado desde 1991.

Veja foto inaugural ao lado direito.

Aos interessados em me seguir, meu agradecimento antecipado. Segue o endereço do Instagram: @richardwsanchez

No comments:

Post a Comment