Search This Blog

Thursday, October 5, 2017

O que é a indústria da tragédia nos Estados Unidos?

A indústria da tragédia nos Estados Unidos, seja desastre natural (furacão, tornado, terremoto, enchente, incêndio nas matas, neve, seca, etc) ou atentados, é uma indústria que movimenta bilhões de dólares na reconstrução ou prevenção.  Infelizmente não existe nenhum sinal de desaceleração. 


Veja em mais um polêmico vídeo o que esse blogger diz.  Sua experência com exportadores brasileiros nesse segmento, conflita com a cultura brasileira mas não americana.

Mas como ele diz no vídeo, se o brasileiro considera morar ou empresariar nos Estados Unidos, ele terá que mudar o entendimento sobre esse triste cenário que é real e crescente.

Hoje mesmo, dia 5 de outubro, a indústria de segurança, seja de equipamentos, de pessoal, de tecnologia,  já estão se movimentando para um avanço exponencial de  bilhões de dólares, depois desse trágico, inexplicável, inaceitável, inconcebível, inimaginável, massacre de Las Vegas.

A saber, o vídeo a seguir foi inspirado em cima do furacão Harvey que devastou parte do Texas e Lusiânia. Logo veio o Irma que da mesma maneira, devastou os Keys bem no sul do estado da Flórida.

Quando o vídeo estava para ir para a edição, veio o Maria que acabou com Porto Rico, sacrificando a vida de 3.5 milhões de pessoas, que só sabe DEUS quando a vida voltará ao normal.

Decidimos regravar...até que infelizmente veio o massacre de Las Vegas. Impactado com o acontecido, esse blogger resolveu regravar o vídeo e inserir esse diabólico atentado.

Resumo: são milhões de vidas afetadas, uma grande maioria precisando de reconstruir a vida enquanto escrevo esse post.

Veja vídeo e tire as conclusòes.



No comments:

Post a Comment