Search This Blog

Thursday, October 13, 2011

Mr. Donald Trump compra Doral Resort na cidade do Doral na Flórida

Você pode até não gostar dele, de repente nem gosta do topete… mas não tem como negar, Mr. Trump é um mover and shaker. E por onde ele passa, cria um impacto econômico. Isso é um fato. 


Por US$ 170 milhões de dólares a Trump Organization que por ele é comandada, está comprando o Doral Resort & Spa que foi construido em 1962 em 650 acres de terra.

Hoje o Doral Resort & Spa abriga 5 campos de golfes com campeonatos nacionais e internacionais. O campo de golfe que carrega o nome do Tubarão Branco (White Shark) não entrou no negócio; e nele que é realizado o campeonato Blue Monster.

Mr. Trump com seu toque de Midas, prentende ainda investir US$ 150 milhões de dólares renovando os 693 quartos do resort que entrou em estado de falência no início de 2011.

Se você pensa em abrir uma empresa e/ou morar em Miami, considere a área do Doral que fica bem à oeste pertinho do aeroporto. É a melhor área para o comércio internacional no Sul da Flórida. Isso também é fato.

Com certeza a valorização imobiliária irá acontecer. E para nós que já moramos e empresariamos no Doral, só temos a dizer: Welcome Mr. Trump! 

No comments:

Post a Comment